Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gisele Bündchen passeia a cavalo com instrutor de jiu-jitsu apontado como novo affair

Modelo brasileira se divorciou do jogador de futebol americano Tom Brady no ano passado

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Separada do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen passeou a cavalo na Costa Rica com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, apontado como seu novo affair, nesta quinta-feira. O possível casal foi flagrado por paparazzis no local.

Gisele Bündchen está na Costa Rica desde novembro. Amigos da modelo explicaram ao site "TMZ" que Valente estaria no país como instrutor de educação física dos filhos da brasileira - Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12 - que recebem educação em casa.

+ Coutinho e Lucas Moura voltam? Veja brasileiros que estão sem espaço na Europa e poderiam retornar ao Brasil

Tom Brady e Gisele Bündchen oficializaram o término do casamento em outubro do ano passado. De acordo com veículos de imprensa dos Estados Unidos, um dos motivos para a insatisfação da modelo com o jogador era a insistência do norte-americano em continuar a carreira como atleta. Em entrevista nesta semana, Brady disse que ainda não definiu a continuidade no futebol americano.

Publicidade

+ Filho de Michael Jordan engata romance com ex-esposa de Scottie Pippen, parceiro do pai no Bulls

O atleta e a modelo se conheceram em um "encontro às cegas" no final de 2006. Três anos depois, os dois se casaram. Juntos, tiveram os filhos Benjamin e Vivian. Antes do casamento com Gisele, Brady já tinha um filho: Josh, de 14 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.