Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giro da Rodada do FABR tem 11 jogos neste final de semana

Partidas são válidas por quatro competições e todas vão ocorrer no domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após um final de semana de poucos jogos, o FABR terá agenda cheia neste final de semana, com 11 partidas no domingo (16/4). Os duelos vão acontecer por Copa do Nordeste e os estaduais de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

O domingo de muita bola oval pelo país vai começar pela Copa do Nordeste a partir das 9h, com o duelo entre Ceará Bulldogs e Cucaia Sabres, no estádio Almir Dutra, em Maracanaú – CE. Será a segunda partida entre as equipes e os donos da casa venceram o primeiro embate por 18 a 8. Na parte da tarde, Tropa Campina e Patos FA estreiam na competição. As duas equipes se reforçaram bastante com jogadores do João Pessoa Espectros, a grande potência do esporte na região.

A SPFL terá cinco jogos pelas três séries. A prata inaugura a rodada, a partir das 9h30, com o confronto entre Assis Captains e Guarás FA, na Associação Desportiva Polícia Militar do Estado de São Paulo. Às 10h, o São Paulo Storm busca a segunda vitória na Série Prata ante o Rhynos Academy, no Centro de Treinamento Touchdown. No mesmo horário, pela Série Prata, Taubaté Football encara o Caraguá Ghostship, no estádio Municipal Professor Virgilio Antunes de Oliveira, em Cruzeiro-SP.

Na parte da tarde, Six Spartans e Guarani Indians fazem um confronto pela Série Diamante no Centro de Treinamento Touchdown. No mesmo horário, pela Série Ouro, o Cruzeiro Guardians vai pegar o Santos Tsunami, no estádio Municipal Professor Virgilio Antunes de Oliveira.

Continua após a publicidade

No Campeonato Paranaense, no domingo (16/4), às 9h30, o Coritiba Crocodiles encara o Ponta Grossa Phantoms, no Croco Stadium, em Curitiba-PR. No mesmo local, a partir das 14h, Curitiba Lions e Paraná Guardian Saints duelam na capital paranaense.

Pelo Campeonato Gaúcho serão dois jogos também no domingo (16/9). Às 14h, o Gravataí Spartans enfrenta o Canoas Bulls, no CT Spartans. Para finalizar, a partir das 14h30, o CB Ximangos enfrenta o Erechim Coroados na Sociedade Esportiva e Cultural Palmeiras de Desvio Machado, em Carlos Barbosa-RS.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.