Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Giovanni Pavani destaca comprometimento do elenco da Chapecoense

No fim de semana, Chape quebrou jejum de vitórias na Série B

Lance

Lance|Do R7


Lance
Giovanni Pavani (Guilherme Gribeler/Divulgação/Assessoria)

A Chapecoense voltou a vencer após nove partidas na Série B do Campeonato Brasileiro onde superou o CRB, por 2 a 1, no último domingo (9). E quem ajudou no triunfo foi o meia Giovanni Pavani, nome que contribuiu com a assistência do segundo gol.

Acumula 23 partidas pelo clube em sua primeira temporada na Chape, ele destacou o foco do elenco em subir na tabela de classificação. Atualmente, a equipe está em 16° lugar, com 15 pontos, apenas três acima do primeiro ocupante da zona de rebaixamento, o Tombense.

- A Série B é um campeonato muito competitivo e sabemos que não teremos jogo fácil. Porém, a vitória e a atuação contra o CRB nos deram a certeza de que estamos no caminho certo e de que o trabalho que realizamos diariamente com o professor Gilmar Dal Pozzo e com a sua comissão está rendendo frutos. O elenco está focado em subir na tabela - exalta Giovanni.

Sobre a sequência da equipe, o meio-campista de 26 anos de idade fez questão de ressaltar o comprometimento do elenco e da ideia de se concentrar, sempre, em superar o próximo adversário para concretizar a ascenção na tabela:

Publicidade

- Fiquei feliz por ter contribuindo com assistência, mas agora é manter o foco, a determinação e encarar todas as partidas com seriedade. Estamos comprometidos para conquistar os nossos objetivos.

>Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (14), quando visita o Botafogo-SP, fora de casa, às 19h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.