Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Giovane celebra gol em vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-20

Atacante marcou na goleada contra a República Dominicana

Lance|

Lance
Lance Lance

O Brasil derrotou por 6 a 0 a República Dominicana na última quarta-feira e alcançou a primeira vitória no Mundial Sub-20. O atacante Giovane saiu do banco e foi um dos atletas a balançar as redes na importante vitória para a seleção, que não havia conseguido pontuar na estreia.

Jogador do Corinthians, o camisa 17 da seleção brasileira celebrou o gol marcado no duelo contra os dominicanos, ressaltando o sonho de balançar as redes pelo Brasil na Copa do Mundo.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Só Deus sabe o quanto precisava disso! Hoje realizei mais um grande sonho em minha vida, marcar em uma Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira! Obrigado Deus! - destacou Giovane nas redes sociais.

Publicidade

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes está na segunda colocação do Grupo D com três pontos, empatada com a Itália, mas vence os europeus no saldo de gols. A Nigéria lidera o grupo com seis pontos, e duas vitórias.

+ Harry Kane, do Tottenham, é oferecido à gigante espanhol, diz rádio

O Brasil volta a campo no próximo sábado, em duelo decisivo contra a Nigéria, na rodada de encerramento da fase de grupos da Copa do Mundo Sub-20. O jogo será em La Plata, às 15h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.