Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gilberto pede desculpas e lamenta derrota do Cruzeiro na Copa do Brasil: 'Não pode errar'

Atacante se desculpou por chances perdidas, mas se manteve otimista em busca da classificação celeste na competição 

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Derrotado no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro não fez uma partida brilhante contra o Náutico, nos Aflitos, em Recife. Mesmo assim, o time celeste criou mais oportunidades e não conseguiu concretizá-las. Fato que foi lamentado por Gilberto, principal contratação da Raposa na temporada.

- Não se pode errar (perder grandes chances). Jogo de mata-mata. Sabemos dos nossos erros, eu sei muito bem como errei hoje. Eu quero pedir desculpas e vou trabalhar para melhorar, é isso que tenho que dizer - afirmou.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Embora tenha tido uma atuação abaixo do esperado, o centroavante do time estrelado manteve o otimismo em busca de uma classificação às oitavas da Copa do Brasil. O jogador convocou a torcida celeste para o jogo de volta, em Belo Horizonte, na terça-feira, 25 de abril.

Publicidade

- A torcida vai ser fundamental para o nosso desenvolvimento dentro dessa competição e também na outra, no Campeonato Brasileiro - completou o atleta.

Ainda não há uma definição sobre o palco do jogo de volta na Copa do Brasil. O Cruzeiro tem negociações para jogar no Mineirão, mas caso as partes não entrem em acordo, a partida será na Arena Independência. Antes disso, a Raposa entra em campo contra o Corinthians, no próximo domingo, 16 de abril, pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.