Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gilberto, do Cruzeiro, pede desculpas ao torcedor pela falta de gols no Brasileiro

O camisa 21 passou em branco, desta vez contra o Bahia, seu ex-clube

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Gilberto teve sinceridade e admitiu que o momento pelo Cruzeiro, sem gols, não está bom. Após passar em branco mais uma vez, no empate por 2 a 2 com o Bahia, no sábado(10), pelo Brasileiro, em Salvador, o camisa 21 do time mineiro pediu desculpas à torcida.

-Isso pesa muito para mim. Estou muito chateado, e às vezes até me emociono ao falar. Não são decisões erradas, mas a bola não quer entrar-disse.

O atacante perdeu uma grande chance de marcar contra seu ex-clube e comentou sobre a jogada. Gilberto alega que tomou as decisões corretas no lance, apesar de ter falhado na hora e concluir.

- Acho que tomei a decisão certa. Dominei a bola, esperei ela quicar para encobrir o goleiro. Estava tudo pensado, mas a execução não deu em gol. (...)Temos que ter paciência, tenho que trabalhar muito mais, porque a bola não está entrando. Tenho que trabalhar um pouco mais a finalização ou o que for, para a bola começar a entrar, e a gente ser feliz- comentou.

Publicidade

Gilberto não vai Às redes rivais desde o dia 14 de maio, quando marcou s duas vezes na goleada sobre o América-MG por 4 a 0, que também foi a (última vitória do time azul na temporada Desde estão, foram seis jogos, com quatro empates e duas derrotas celestes Gilberto foi titular em quatro das seis partidas da Raposa.

-Tenho que pedir desculpas ao torcedor, mais uma vez, por não estar vivendo meu melhor. Todo mundo já viu meu melhor em algum momento, mas ainda não estou colocando para fora aqui-disse.

Publicidade

- Espero que isso vá embora de uma vez, porque quero mostrar, quero construir algo grande. Pra isso, não é só dar assistência, a gente é cobrado pelos gols. Tenho que fazer gols.

Gilberto tem 21 jogos e seis gols com a camisa do Cruzeiro em 2023. Com três gols no Brasileiro, ele é o artilheiro da equipe na competição nacional ao lado de Bruno Rodrigues e Wesley, que também marcaram três vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.