Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gilberto celebra triunfo e diz que o Cruzeiro pode chegar aonde quer na temporada

O atacante marcou dois gols contra na goleada sobre o América-MG

Lance|

O fim da incômoda escrita trouxe alívio e um sentimento de “vingança” do Cruzeiro na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. O jejum durava desde dezembro de 2020 sem derrotar o Coelho. Foram sete derrotas seguidas até o triunfo no clássico deste domingo, 14, pela sexta rodada do Brasileirão.

O atacante Gilberto, autor de dois gols no duelo com o Coelho, chegou aos três na competição, sendo o artilheiro da Raposa no campeonato. Ele celebrou a vitória sobre um rival, que estava “engasgado” após a a equipe ter feito um jogo competitivo diante do Fluminense. Ele comentou que a evolução do time pode levar o Cruzeiro a grandes objetivos na temporada.

- Depois de um revés contra um time que disputamos, que poderíamos ter vencido (Fluminense), vir na casa de um adversário que não tínhamos um retrospecto recente tão bom, ter um triunfo desse é muito importante dentro o campeonato. Estamos em uma crescente, então tomara que a gente continue, temos um pouco ainda para evoluir. Com essa evolução vamos chegar aonde queremos.

Próximos jogos

Publicidade

O América volta a campo pelo Brasileiro no dia 20 de maio, às 18h30, contra o Fortaleza, no Independência, pela sétima rodada. Já a Raposa entra em campo na segunda-feira, 22, às 20h, contra o Cuiabá, no Mineirão.

Antes, no dia 17 de maio, quarta-feira, o Coelho terá o primeiro duelo contra o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Independência. No mesmo dia, só que às 19h30, o Cruzeiro encara o Grêmio, em Pòrto Alegre, pela mesma fase da competição nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.