Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gigantes do futebol brasileiro lamentam a morte de Jô Soares

Ícone do entretenimento brasileiro e torcedor do Fluminense, humorista faleceu aos 84 anos, causa da morte não foi divulgada

Lance|

Lance
Lance Lance

Diversos clubes brasileiros decidiram homenagear o apresentador, roteirista e humorista Jô Soares, um dos grandes nomes da história da comunicação brasileira, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos. Ícone do entretenimento, Jô tem parte da sua carreira atrelada ao futebol, o artista era torcedor declarado do Fluminense.

+ Morre Jô Soares: veja 11 ligações do apresentador com o mundo do esporte

- O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares - publicou o clube, no Twitter.

+ Fluminense lamenta a morte de Jô Sores, humorista era torcedor do clube

Publicidade

Além do Tricolor carioca, outras equipes também prestaram homenagens ao artista que já entrevistou personagens marcantes do esporte.

CONFIRA OUTRAS HOMENAGENS:

Publicidade

- Apresentador, humorista, ator e escritor, Jô Soares foi um dos grandes artistas e uma das maiores referências do nosso país. O Santos FC lamenta profundamente o seu falecimento e deseja muita força aos amigos e familiares neste momento - escreveu o Santos F.C.. O Peixe relembrou a ida do badalado elenco campeão paulista de 2010, com Neymar,Ganso, André, Robinho e companhia.

+ Pelé escreve mensagem de carinho para Jô Soares e relembra cena cômica

Publicidade

- O dia amanheceu triste. Nos deixou, aos 84 anos, o ator, escritor e humorista Jô Soares. Uma perda irreparável para a televisão brasileira. O Botafogo deseja força aos familiares, amigos e fãs. Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria, Jô! Descanse em paz.

- Fiel, hoje começamos o dia bem tristes. Ator, escritor e um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares nos deixou, aos 84 anos. Agradecemos cada risada, cada programa e cada madrugada juntos. Abraçamos os amigos, parentes e fãs desse ícone da TV e do teatro em nosso país.

+ Jô Soares ficou marcado por entrevistas com grandes personagens do futebol brasileiro

- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande artista Jô Soares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste.

- A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a morte de Jô Soares, ícone da comunicação nacional. Desejamos força e prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs neste momento difícil.

Até o momento, a causa da morte de Jô Soares não foi revelada. O astro brasileiro estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim de julho. Jô era carioca e teve um filho, Rafael Soares, que fazia parte do espectro autista e morreu em 2014, aos 50 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.