Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno confirma que investirá em outros times

Gestor do clube mineiro quer criar "um grupo forte" de clubes no futebol profissional

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão da Série B com o Cruzeiro, Ronaldo Nazário teve um bom começo como administrador no Brasil. Agora, além da Raposa e do Valladolid, da Espanha, o Fenômeno revelou, em entrevista ao podcast 'Podpah' que pretende expandir a sua rede de clubes.

- A gente vai continuar investindo. Eu quero fazer um grupo grande, potente - explicou o gestor do Cruzeiro.

Recentemente, foram divulgados boatos sobre um interesse do Fenômeno em investir no Alianza Lima, do Peru. David Espinar, diretor presidente do Valladolid, time gerido por Ronaldo, endossou a ideia de que Ronaldo investirá em outros clubes no mundo, mas não confirmou o interesse no time peruano.

- Não acho que no Peru seja real, porque não há nada. Não estou dizendo que não há outro clube em vista. Mas a intenção dele, num futuro não muito breve, é provar suas gestões em outros clubes e em outras administrações - disse o diretor presidente do Valladolid.

Publicidade

Ronaldo assinou o contrato de compra de 90% das ações da SAF do Cruzeiro em abril deste ano. Em seu primeiro ano como gestor do clube mineiro, conquistou o acesso para a primeira divisão do Brasileirão para a Raposa, e segue com o planejamento para a próxima temporada.

+ Ronaldo explica: 'tive que convencer o Conselho do Cruzeiro a salvar o clube'

+ Cruzeiro e Mateus Vital se aproximam de acordo; jogador chegará com contrato definitivo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.