Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Georgina fala de suposto bullying na escola dos filhos e é sincera sobre beleza de Cristiano Ronaldo

Georgina e Cristiano estão juntos desde 2016 e têm dois filhos. Ela também assumiu os outros três filhos que Cristiano teve através...

Lance|

Lance
Lance Lance

A influencer Georgina Rodriguez, mulher de Cristiano Ronaldo, falou sobre o primeiro encontro com o astro do futebol e foi sincera ao dizer que achava o gajo 'bonito de mais para ela'. Os dois se conheceram em uma loja da Gucci, onde ela trabalhava como assistente.

- Ele é um homem tão bonito. Quando o vi, achei tão bonito que fiquei constrangida só de olhar para ele. Podemos chamar de frio na barriga - disse Georgina em entrevista à revista Sorbet Magazine.

Georgina e Cristiano estão juntos desde 2016 e têm dois filhos, além de um terceiro bebê que faleceu no parto. Ela também assumiu os outros três filhos que Cristiano teve através de barriga de aluguel.

BULLYNG NA ESCOLA

Publicidade
Cristiano Ronaldo e família
Cristiano Ronaldo e família Cristiano Ronaldo e família

Georgina, CR7 e os cinco filhos do casal (Foto: Reprodução / Instagram)

Tamanha a exposição sobre a vida dos filhos, a influencer precisou vir a público para desmentir uma fake news sobre um suposto bullyng sofrido pelos filhos dela e do jogador na escola que estudam em Riad, na Arábia Saudita. A família mora na cidade desde o ínicio do ano, quando o atacante fechou contrato com o Al Nassr por três temporadas.

Publicidade

- Alguns meios de comunicação publicaram algumas histórias falaciosas sobre nossos filhos na escola e eu gostaria de dizer que essas afirmações são absolutamente falsas. Nossos filhos estudam em uma escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente apreciamos o trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e em nível pessoa - postou Georgina, nas redes sociais.

- Nossos filhos encontraram amigos amorosos e estão muito felizes em sua nova escola em Riad. Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada um deles - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.