Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

George Foreman é acusado de assédio sexual por duas mulheres nos EUA

Ex-campeão mundial de boxe teria teria cometido abuso quando as garotas ainda eram menores de idade

Lance|

George Foreman negou as acusações de abuso de menores de idade
George Foreman negou as acusações de abuso de menores de idade George Foreman negou as acusações de abuso de menores de idade

Campeão mundial e um dos grandes nomes da história do boxe, George Foreman foi acusado de abuso sexual nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, especializado na cobertura de escândalos das celebridades americanas, duas mulheres entraram com ação contra o ex-lutador na última quarta-feira, em Los Angeles.

As mulheres, que na época do ocorrido, eram menores de idade, conheceram Foreman através dos pais, na década de 1960. As duas foram identificadas como Gwen e Denise, que afirmou que o ex-lutador a comprava sorvete e a colocava para sentar no colo.

Gwen, por sua vez, disse que quando tinha 15 anos, foi abusada e molestada por Foreman. As duas afirmaram que um amigo em comum confrontou o ex-lutador sobre as acusações e que o ex-atleta 'não as negou'. No entanto ao TMZ, o ex-campeão desmentiu as acusações.

"Nos últimos seis meses, duas mulheres tentaram extorquir milhões de dólares cada uma de mim e de minha família. Elas estão alegando falsamente que eu as abusei sexualmente há mais de 45 anos na década de 1970. Nego inflexível e categoricamente essas alegações", começou Foreman.

Continua após a publicidade

"Trabalharei com meus advogados para expor total e verdadeiramente o esquema de meus acusadores e me defender no tribunal. Não provoco brigas, mas eu também não fujo delas", emendou.

Menino que teve traumatismo ao cair de beliche comove até jogadores profissionais

" gallery_id="62fe8ace416eb9434e001bd5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/george-foreman-e-acusado-de-assedio-sexual-por-duas-mulheres-nos-eua-25082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.