Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

George Foreman é acusado de assédio sexual por duas mulheres nos EUA

Ex-campeão mundial de boxe teria teria cometido abuso quando as garotas ainda eram menores de idade

Lance

Lance|Do R7

George Foreman negou as acusações de abuso de menores de idade
George Foreman é acusado de assédio sexual nos Estados Unidos (Facebook/George Foreman)

Campeão mundial e um dos grandes nomes da história do boxe, George Foreman foi acusado de abuso sexual nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, especializado na cobertura de escândalos das celebridades americanas, duas mulheres entraram com ação contra o ex-lutador na última quarta-feira, em Los Angeles.

As mulheres, que na época do ocorrido, eram menores de idade, conheceram Foreman através dos pais, na década de 1960. As duas foram identificadas como Gwen e Denise, que afirmou que o ex-lutador a comprava sorvete e a colocava para sentar no colo.

Gwen, por sua vez, disse que quando tinha 15 anos, foi abusada e molestada por Foreman. As duas afirmaram que um amigo em comum confrontou o ex-lutador sobre as acusações e que o ex-atleta 'não as negou'. No entanto ao TMZ, o ex-campeão desmentiu as acusações.

"Nos últimos seis meses, duas mulheres tentaram extorquir milhões de dólares cada uma de mim e de minha família. Elas estão alegando falsamente que eu as abusei sexualmente há mais de 45 anos na década de 1970. Nego inflexível e categoricamente essas alegações", começou Foreman.


"Trabalharei com meus advogados para expor total e verdadeiramente o esquema de meus acusadores e me defender no tribunal. Não provoco brigas, mas eu também não fujo delas", emendou.

Menino que teve traumatismo ao cair de beliche comove até jogadores profissionais

" gallery_id="62fe8ace416eb9434e001bd5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/george-foreman-e-acusado-de-assedio-sexual-por-duas-mulheres-nos-eua-25082022"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.