Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gedeílson destaca confiança do treinador para ABC 'desafogar' na Série B

Lateral-direito do Elefante destacou não haver mais 'espaço para erros'

Lance

Lance|Do R7


Lance
Gedeilson (Divulgação/Assessoria)

Superado pelo Criciúma no último fim de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC segue seu 'calvário' na última posição da segunda divisão nacional. Em 16 rodadas disputadas, o Elefante somou apenas dez pontos em retrospecto de dois triunfos, quatro empates e dez reveses.

O lateral-direito Gedeílson comenta o momento vivido pela equipe onde, em sua análise, é preciso demonstrar sabedoria e tranquilidade para dar a volta por cima. Algo que, no caso da equipe potiguar, o papel do técnico Alan Aal tem sido importante na análise do atleta.

- Em toda a minha carreira sempre lidei com pressão, cobrança. Essas coisas fazem parte do futebol. Sei do meu potencial e que, apenas rendendo mais, poderei ajudar o ABC a sair dessa situação. O professor Alan tambem tem sido fundamental nos passando confiança, o que nos permite jogar mais leves, mas com bastante responsabilidade - disse.

O clube da Região Nordeste encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, no próximo sábado (15), pela 17ª rodada da competição nacional. Gedeílson ressalta a produtividade que o time vem apresentando, mas afirma que falhas não podem mais acontecer.

Publicidade

>Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

- Ninguém está ali pra errar, perder. Infelizmente é uma fase em que qualquer vacilo está resultando em gols sofridos e a nossa bola não está entrando. Estamos criando, tendo volume de jogo. Sabemos que não podemos mais errar para que a mudança ocorra - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.