Gaviões da Fiel detona votação do impeachment e cobra punição no Corinthians
Organizada, aliada de Augusto Melo, não está nada satisfeita como o processo de afastamento está sendo conduzido no Conselho do Corinthians...
Lance|Do R7
A Gaviões da Fiel, maior organizada do Corinthians, manteve a sua posição contrária ao impeachment de Augusto Melo, reclamou da desorganização da assembleia sobre o afastamento do presidente, lembrou que diretorias anteriores não tiveram a mesma cobrança e exigiu que provas sejam mostradas contra o atual presidente por parte de opositores.
➡️ Conselho do Corinthians suspende votação do impeachment para a próxima semana
Veja a nota oficial da Gaviões:
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Com a decisão de seguir o processo, o impeachment ou não de Augusto Melo deverá (será que agora vai?) ser votado, possivelmente, na próxima segunda-feira (27).
A tendência, pelo que aconteceu na última segunda (20), quando o Conselho aprovou que a votação fosse feita, é que o afastamento do presidente passe por maioria simples. Nesse caso, Osmar Stabile assume provisoriamente a presidência e tem até cinco dias para marcar a data da assembleia de sócios.
No quadro associativo, as forças políticas não mantêm a lógica do Conselho Deliberativo e, entre os sócios, Augusto Melo conta com uma maioria folgada de apoiadores contrários ao impeachment.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Gaviões da Fiel (@gavioesoficial)