Lance Gaules será o único canal gratuito no Brasil a transmitir o GP do México

Gaules será o único canal gratuito no Brasil a transmitir o GP do México

Por conta das eleições governamentais, a Band não transmitirá a corrida deste domingo 

Lance
Lance

Lance

Lance

Em razão da cobertura jornalística do 2º turno das eleições governamentais do Brasil, a TV Band irá migrar para o canal Bandsports, canal fechado esportivo do Grupo Bandeirantes, no site da Band e no Bandplay, o app da emissora. Com isso, o canal do streamer Gaules, na Twitch, será o único local gratuito para o fã de velocidade curtir o GP da Cidade do México neste domingo.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

Para se ter uma ideia dos números de Gaules, no último GP transmitido, o de Singapura, o streamer somou mais de 50 mil horas de exibição, somando todos os fãs conectados. E a adrenalina não para por aí. A temporada da F1 2022 na Twitch do Gaulês ainda terá o GP de Abu Dhabi, marcado para acontecer no dia 19 de Novembro.

Atualmente, Gaules conta com mais de 3,6 milhões de seguidores na Twitch. Ele recentemente alcançou a marca de 710 mil dispositivos simultâneos, se tornando a live da Twitch mais assistida do Brasil. “Gau”, como é chamado pela comunidade, diz acreditar que o esporte já faz parte da programação anual do canal.

A 20ª etapa do campeonato de 2022 da Fórmula 1 tem largada prevista para às 17h.

Últimas