Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gaules retorna com transmissões da NBA 2022/2023 no próximo domingo

Maior streamer do Brasil, Gaules traz novamente a NBA para sua comunidade e inicia exibição da temporada 2022/2023 no fim de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de uma temporada de sucesso em 2021/2022 com mais de 7 milhões de horas assistidas, inicia-se no próximo domingo a nova temporada de transmissão dos jogos da NBA no canal do Gaules na Twitch. Ampliando o escopo de conteúdos exibidos, Gaules e a Tribo vêm diversificando os novos conteúdos — que vão muito além dos eSports.

+ Temporada começa nesta terça! Veja os 10 jogadores da NBA mais bem pagos em 2022

Esse fato mostra o quão significativa é a preocupação do maior streamer do Brasil, com conteúdos que incentivam de fato os esportes nacionais. Com um público de diversas idades, a Tribo vem mudando a visão dos internautas sobre o consumo de conteúdos anteriormente distribuídos somente através da TV ou de maneira paga.

O primeiro jogo a ser transmitido será domingo, dia 23 de outubro. A bola sobe às 23h para o duelo entre Phoenix Suns e Los Angeles Clippers.

Publicidade

+ Draymond Green deve usar cláusula de extensão com o Warriors em 2023

- Não existe melhor maneira de falar sobre resiliência e competitividade do que conectando a nossa Tribo aos esportes, e o basquete da NBA é um dos melhores exemplos do que acreditamos. As transmissões até o final da temporada terão a participação de membros da Tribo contribuindo com comentários, informações, histórias e muita interação com os internautas pelo chat em tempo real.

Publicidade

+ Após estreia, LeBron James critica construção do elenco do Lakers

Para ficar por dentro de todas as informações referentes aos dias e horários das partidas transmitidas na Twitch do Gaules, os fãs podem acompanhar tudo pelas redes sociais do streamer, tais como Instagram, Facebook e próprio canal na Twitch, carinhosamente batizado como La Tribonera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.