Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gaules amplia programação de F1 e vai transmitir três corridas em 2022

Expectativa para este ano é ultrapassar a marca de 100 mil pessoas simultâneas

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o sucesso em 2021 com a transmissão do GP de São Paulo, o maior streamer do Brasil anuncia que irá transmitir a Fórmula 1 este ano em três oportunidades: Singapura (02/10), México (30/10) e Abu Dahbi (20/11). A oportunidade vem da parceria com a empresa Liberty Media e consolida Gaules e a Tribo como a ‘casa da F1’ na Twitch. A programação durante o grande prêmio contempla a exibição dos treinos livres e a classificação no sábado. Todo o conteúdo poderá ser conferido no canal dos streamers.

+ Adriane Galisteu apresenta 'A Fazenda' usando presente de Ayrton Senna: 'Meu querido'

- Estou muito feliz em voltar a transmitir a Fórmula 1. Quem ganha é o fã. Para essa comunidade apaixonada que buscamos diversificar nosso conteúdo. Estamos alcançando lugares e crescendo para onde não tem mais volta. Ano passado foi uma corrida, este ano serão três. Estas transmissões são uma oportunidade para que a Tribo se aproxime desse esporte que sempre fez parte do coração brasileiro - destacou Gaules.

+ Fábio Sormani divulga carta com posicionamento sobre demissão da ESPN

Publicidade

Atualmente, Gaules é considerado o maior streamer do Brasil e o segundo maior do mundo na plataforma Twitch. Com mais de 3,6 milhões de seguidores, ele recentemente alcançou a marca de 710 mil dispositivos simultâneos, se tornando a live da Twitch mais assistida do Brasil. Gau disse acreditar que a marca de 100 mil simultâneos alcançados no ano passado será quebrada este ano.

+ Premiere coloca propaganda na hora do pênalti do Flamengo e irrita torcedores

Antes de 2021, a F1 já havia realizado com sucesso a transmissão do Grande Prêmio do México de 2019 na Twitch da Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Na ocasião, todas as sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial do F1 e também por um conjunto de streamers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.