Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gauff se irrita com catimba de rival, briga com árbitra e vira no US Open

Alemã foi na toalha e atrasou o jogo várias vezes e provocou a ira da americana

Lance

Lance|Do R7


Lance
Coco Gauff / Crédito: US Open

Campeã de Washington e Cincinnati, a americana Coco Gauff, sexta do mundo, teve uma estreia muito difícil na noite desta segunda-feira no US Open na abertura da programação noturna na quadra Arthur Ashe.

Gauff superou a experiente alemã Laura Siegemund, de 35 anos, 121ª do mundo, de virada por 3/6 6/2 6/4 após 2h50min de duração.

O jogo foi marcado por muita catimba de Siegemund que estourava o tempo de saque a todo momento indo para a toalha e levando Gauff à irritação , reclamando várias vezes com a árbitra, em um dos momentos como um sonoro sermão aplaudido pelo público americano. Depois de muito tempo ela deu advertências para Siegemund e lhe tirou um ponto no terceiro set. Siegemund então contestou e tentou parar ainda mais o jogo.

Gauff sacou para a vitória em 5/2, mas cometeu seguidas duplas-faltas, perdeu o saque , esteve com 30 iguais no último game, mas conseguiu a vitória.

Ela encara na segunda rodada a adolescente russa Mirra Andreeva, um dos grandes talentos do tênis feminino, que passou pela australiana Olivia Gadecki em três sets.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.