Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gaúcho Sub-20: Passo Fundo estreia diante do Juventude neste sábado

Técnico Filipe Sudré foi vice-campeão da competição na última temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Passo Fundo do técnico Filipe Sudré tem estreia marcada para o próximo sábado, pelo Campeonato Gaúcho sub-20 diante do Juventude no estádio Vermelhão da Serra. Desse jeito, Sudré vem intensificando a preparação da equipe com uma série de amistosos para alinhar e definir a melhor formação. Aliás, com cerca de dois meses de pré-temporada, a comissão técnica comandada pelo treinador da nova geração acredita que o time chega nesta competição em condições de se posicionar entre as equipes que vão lutar pelo título estadual da categoria.

- Nosso trabalho está sendo muito bem feito porque conseguimos mesclar com meninos trazidos por mim e outros que foram avaliados pela nossa comissão técnica. Por isso, posso garantir que temos um grupo com bons valores que vão nos ajudar na competição e em pouco tempo podem reforçar o profissional. No gauchão sub-20 vamos enfrentar equipes de alto nível técnico e isso fortalecerá ainda mais o trabalho feito aqui na base do Passo Fundo - disse Filipe Sudré.

Vice-campeão Gaúcho da categoria em 2021 com o Brasil de Pelotas, o carioca Filipe Sudré conhece como poucos a competição. Até por isso, ele foi procurado pelo Passo Fundo para comandar a equipe nesta temporada. Com o objetivo traçado ao lado da direção, comissão técnica e jogadores, o treinador entende a importância de iniciar o torneio com uma vitória diante do Juventude.

- Temos duas formações, gosto de trabalhar e valorizar a posse de bola sempre buscando o gol adversário. Essa será uma semana muito importante para acertar os últimos detalhes e começar o campeonato de forma positiva diante do Juventude em casa. A primeira impressão é a que fica e vamos buscar esses pontos - encerrou o treinador.

O Passo Fundo recebe o Juventude neste sábado no estádio Vermelhão da Serra, às 15 horas, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho sub-20.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.