Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garcia celebra oportunidade como titular do Palmeiras e pede ‘humildade’ na Copa do Brasil

Jovem projetou duelo desta quarta-feira diante do Tombense, em Uberlândia

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, nesta segunda-feira (24), dando início à preparação para enfrentar o Tombense nesta quarta-feira (26), às 20h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O lateral Garcia, que foi titular no empate em 2 a 2 com o Vasco pelo Brasileirão no último domingo (23), comentou sobre o resultado da partida, agradecendo pela titularidade, e projetou o duelo contra o time mineiro.

> ANÁLISE: Palmeiras se especializa em 'correr atrás', mas com o risco de não chegar lá na frente

- Quando se fala de Palmeiras, a gente sempre entra com a mente vencedora. Ontem não foi diferente. A gente sabia que o Vasco vinha de vitória e é uma equipe bastante qualificada. E a gente buscou o resultado até o final. Saímos perdendo, mas o Palmeiras sempre vai até o final, estamos sempre buscando a vitória e acho que foi um resultado justo. O empate acabou não sendo tão ruim e fico feliz pelo desempenho da equipe, todos jogaram bem, corremos até o final. Voltamos agora já com a cabeça no Tombense, que quarta temos um jogo bastante importante - disse Garcia.

- Fiquei sabendo da titularidade na preleção e fiquei bastante empolgado. É um momento com o qual sonhei muito, estar ali no Maracanã, um palco histórico, com 60 mil pessoas. Fico feliz de estar ganhando as oportunidades. Agradeço à comissão e aos companheiros por me darem confiança.

Publicidade

Na Copa do Brasil, o Palmeiras derrotou o Tombense por 4 a 2 no Allianz Parque. Logo, pode empatar ou perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final da competição.

- Temos mais 90 minutos contra o Tombense e é assim que o Palmeiras vai encarar, com bastante humildade e pés no chão. O Tombense é um time qualificado, então vamos com a mente vencedora para desempenhar um bom futebol e voltarmos com a classificação - declarou o jovem.

Publicidade

> Palmeiras perde o costume da 'baliza zero', e auxiliar de Abel elenca motivos

O lateral ainda falou sobre o apoio dos jogadores mais experientes do elenco alviverde, citando dois jogadores da sua posição como principais inspirações.

Publicidade

- Sempre que me perguntam quem são meus ídolos e minhas inspirações, eu cito os dois: Marcos Rocha e Mayke. São dois jogadores grandiosos, que, no dia a dia, estão sempre me dando confiança, me alertando dos caminhos certos, e para mim isso é muito importante. Eu escuto bastante e tento levar para dentro de campo e também para a minha vida - concluiu.

O elenco alviverde volta a treinar nesta terça-feira (25), às 11h, e viaja para Uberlândia no final da tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.