Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Galvão Bueno nega pedido desculpas a Neymar e questiona: 'O que eu fiz?'

jogador se recusou a participar das gravações do documentário sobre a carreira do narrador

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Galvão lamentou atual relação com Neymar (Foto: Reprodução/ You Tube)

Galvão Bueno lamentou a ausência da participação de Neymar no documentário sobre a própria carreira, lançado pelo Globoplay na última semana. A minissérie documental "Galvão: Olha o que ele fez", já está disponível na plataforma de streaming do grupo Globo.

O projeto narra a trajetória da carreira do icônico narrador esportivo brasileiro e um dos tópicos abordados é a relação com o atual camisa 10 da Seleção Brasileira. Em depoimento, Galvão declarou não entender a mágoa do atacante, que se recusou a participar do projeto.

- Eu até gostaria que fosse diferente (a relação com o Neymar). Eu fiz 53 partidas de seleção brasileira em Copas do Mundo, (narrei) 94 gols marcados pela seleção brasileira em Copas do Mundo. Da estreia da Copa de 1990 até o final da Copa de 2022, só eu narrei seleção. Ele (Neymar) não deve ter gostado de alguma coisa, mas ele nunca foi pra rede social pra me responder nada. Eu nunca ataquei ele, nunca ofendi ele - disse Galvão.

O narrador ainda destacou a possível influência de familiares e amigos próximos do jogador para o atrito na relação. No entanto, afirmou que gostaria que a situação fosse diferente.

Publicidade

- Às vezes os ‘parças’ e a família escrevem umas bobagens, mas eu acho ele um grande jogador. Se eu pudesse ter um relacionamento como tenho com vocês, eu gostaria, mas cada um pensa como quer - desabafou.

Cafú e pedido de desculpas

Publicidade

O capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira comentou sobre a relação de Galvão com Neymar. Na visão do ex-jogador, o narrador teria feito críticas às quais o atual camisa 10 do Brasil não teria gostado.

- O Galvão Bueno criticou muito o Neymar. Ele falou palavras duras nas Olimpíadas. O Neymar foi muito criticado de uma maneira brutal, que não deveria acontecer. Às vezes, a gente fala coisas para o Brasil inteiro ver, mas quando você pede desculpas, pede individualmente. Então, pede desculpas para o Brasil inteiro ver também - disse Cafú.

Publicidade

Ao tomar conhecimento da sugestão do ex-jogador, Galvão Bueno se manifestou contra. Segundo o narrador, ele não teria feito nada que fosse digno de um pedido de desculpas ao atleta.

- Ô Cafu, eu pedir desculpas para o Neymar por quê? O que que eu fiz com o Neymar que não tenha sido criticar a situação dele dentro de campo em algum momento? Muito mais do que a atuação dele como jogador, o comportamento dele dentro de campo. Pra mim só interessa o comportamento do jogador dentro de campo. Eu não tenho nada a ver com a vida particular de ninguém. Agora, que ele teve comportamentos infantis, às vezes – eu não estou falando do jogador, craque acima de tudo -, discussões e expulsões desnecessárias… Eu não acho que tenho que pedir desculpas para o Neymar, Cafu - rebateu o narrador. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.