Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galvão Bueno critica CBF por esperar pelo treinador Carlo Ancelotti: 'Isso é um absurdo!'

Segundo o ex-narrador, isso não pode acontecer e a história da Seleção é muito acima disso

Lance|

Lance
Lance Lance

Durante a transmissão da partida entre Brasil e Guiné no último sábado (17), o narrador Luís Roberto soltou a informação de que a CBF irá esperar Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, terminar seu contrato com o clube espanhol ou até o fim do ano, para ir treinar a Seleção Brasileira.

Nas Redes Sociais, o ex-narrador criticou a decisão da entidade dizendo que seria uma humilhação a Seleção Brasileira passar mais de 1 ano sem treinador.

- A Seleção Brasileira não pode passar pela humilhação de esperar mais de 1 ano por um técnico! Isso é absurdo! - disse Galvão.

- Meu amigo Luís Roberto teve a informação de fonte fidedigna de que a CBF acredita que já tem tudo certo com Ancelotti, mas que ele viria ou no fim do ano ou no fim do contrato com o Real Madrid, na metade do ano que vem! Me desculpe, mas isso é um absurdo sem tamanho! -

Publicidade

+ Real Madrid divulga novas fotos do Santiágo Bernabéu: veja como está o andamento das obras

Galvão também diz que se sente um pouco "culpado" por essa história, pois, segundo ele, foi um dos primeiros a dizer que o nome do italiano seria uma boa para assumir a seleção.

Publicidade

- Me sinto um pouco pai dessa história do Ancelotti, pois fui o primeiro a falar em Copa do Mundo, para mais de 60 milhões de brasileiros, que seria um grande nome! Agora, completar um ano sem técnico na Seleção? -

+ Vitor Roque mais próximo do Barcelona, Inter Miami tem acerto com ex-companheiro de Messi… o Fim de Semana do Mercado!

Publicidade

No final, Galvão se põe em dúvida sobre a possível vinda de Ancelotti no fim do ano, caso o Real Madrid avance para o mata-mata da Champions League.

- Até porque, se ele continuar no Real Madrid, chega no fim do ano tem o intervalo de Natal e Ano Novo, a Champions para até fevereiro, o time dele no mata-mata e ele vai embora do Real Madrid? Vem nada! -

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.