Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Galvão Bueno avalia empate da Seleção e cita falha de Alisson: 'Não pode tomar seis gols em quatro jogos'

O Brasil empatou com os Estados Unidos por um a um

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Na última quarta-feira (13), a Seleção Brasileira enfrentou os Estados Unidos em amistoso preparatório para a Copa América. O primeiro compromisso do Brasil na competição será na segunda-feira (24) contra a Costa Rica. Após o empate do Brasil por um a um contra os EUA, Galvão Bueno analisou a Seleção e criticou o sistema defensivo brasileiro.

Para Galvão, esse foi 'mais um jogo preocupante da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa América'. O narrador analisou o grupo do Brasil na competição e considera que há adversários que podem complicar a trajetória, dando maior destaque a Colômbia, que na opinião de Galvão, está desempenhando um futebol excepcional.

A segunda parte da análise acumulou críticas ao sistema defensivo brasileiro. Nos últimos quatro jogos, a Seleção Brasileira marcou oito gols e sofreu seis. Foram três contra a Espanha no empate por três a três, dois contra o México na vitória por três a dois e, um contra os Estados Unidos na derrota por um a um.

- No tetra, na copa inteira, a seleção tomou em sete jogos, três gols. No penta, na copa inteira, a Seleção Brasileira em sete jogou tomou quatro gols - disse Galvão Bueno comparando a Seleção atual com as seleções campeãs passadas.

Publicidade

➡️Veja: Ana Thaís Matos corneta titular da Seleção Brasileira: ‘Não pode ser questionado?’

Galvão ciriticou ainda o goleiro Alisson pela falha no gol dos Estados Unidos mas depois aliviou as críticas, elogiando duas boas defesas.

Publicidade

-Um goleiro do nível dele deveria ter pegado aquela bola, aquela cobrança de falta no canto dele, por baixo. Mas fez duas grandes defesas. Salvou por duas vezes a Seleção Brasileira - completou Galvão.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.