Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galo FA contrata quarterback norte-americano Tamario Lashawn Tufts, que vai substituir Marco Aguinaga

Jogador terá a difícil missão de suceder o compatriota, que deixará saudades na torcida atleticana

Lance|

Lance
Lance Lance

O Galo FA anunciou a contratação do quarterback norte-americano Tamario Lashawn Tufts para a temporada 2023 do FABR. O jogador chega ao clube mineiro para preencher importante lacuna após a saída de Marco Aguinaga, que fez temporada espetacular no ano passado.

De acordo com o clube mineiro, Tamario Lashawn Tufts defendeu as cores do Mainz Golden Eagles, time que disputa a terceira divisão da Alemanha, na temporada passada. Ainda segundo o Galo FA, o novo quarterback atleticano possui um recorde escolar com o touchdown mais longo da história da sua universidade na Dakota do Sul.

O Perfil do Instagram Mapa do FABR divulgou que Tamario Lashawn Tufts disputou 8 jogos no país europeu, na temporada passada, tendo lançado para 1.240 jardas, completado 104 de 201 de passes, além de ter lançado para10 touchdowns e sofrido 8 interceptações. O rating do novo contratado atleticano nesta experiência foi de 70.9.

Na posição de quarterback, o Galo FA também tem o brasileiro Miguel, que muitas vezes foi utilizado como running back na temporada passada.

Publicidade

Outra novidade do Galo FA para a temporada será o cornerback Rhuan Carvalho, formado no próprio Galo FA. O jogador tem convocações para a seleção brasileira da modalidade, o Brasil Onças, e é atual campeão da Liga BFA com o T-Rex.

No final da temporada passada, o Galo FA Galo FA anunciou mudanças significativas na comissão técnica do clube. O time promoveu Joaquín “Kinas” Juarez ao cargo de general manager e anunciou a contratação do norte-americano Michael Long, que possui 40 anos de experiência no futebol americano.Além disso, Hygor Lessa, ex-Blaze FA, será o coordenador do time de especialista do clube a partir de 2023.

Publicidade

Mais do que as mudanças na comissão técnica, o Galo FA anunciou as contratações dos irmãos Gabriel e Guilherme Stutz para a temporada 2023. Os jogadores tiveram grande temporada pela equipe carioca no ano passado. O time também tirou os linhas ofensivas Marcão e Britão do T-Rex.

Em contrapartida, o time alvinegro perdeu o linha defensiva Marcus Tuleba e o running back Rafael Fadini para o Cruzeiro FA. O Galo FA também tem a difícil missão de renovar com o norte-americano Parris Lee, que foi destaque do time nas últimas temporadas no FABR.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.