Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Galo FA anuncia renovação com 12 destaques do time na temporada passada

Time alvinegro é o que mais tem se movimentado neste início do ano no FABR

Lance

Lance|Do R7


Lance
Marco Gheller é um dos grandes destaques do Galo FA - Foto: (João Guilherme)

Além de ter anunciado uma série de contratações nos últimos dias, o Galo FA confirmou a renovação com diversos destaques do time na temporada 2022. Ao todo, o time alvinegro ampliou o vínculo com 12 jogadores que participaram das campanhas do título do Campeonato Mineiro e nos vice-campeonatos nacionais.

No time ofensivo, o Galo FA renovou com o running back Marco Gheller, os linhas ofensivas Thales Oliveira e Lucas Soares e oswide receivers Vitor Rhoden, Daniel Martins e Bruno Patrus.

Na defesa, o time alvinegro assinou novamente com o linebacker Bruno, o defensive end Lucas Coto, o linha defensiva Àquila Carvalho além dos cornerbacks Sérgio Pimentel, Lucas Almeida e Matheus Morais.

Contratações para 2023

Publicidade

No final da temporada passada, o Galo FA Galo FA anunciou mudanças significativas na comissão técnica do clube. O time promoveu Joaquín “Kinas” Juarez ao cargo de general manager e anunciou a contratação do norte-americano Michael Long, que possui 40 anos de experiência como novo head coach da equipe.Hygor Lessa, ex-Blaze FA, será o coordenador do time de especialista do clube a partir de 2023.

Além das mudanças na comissão técnica, o Galo FA anunciou as contratações dos irmãos Gabriel e Guilherme Stutz para a temporada 2023. Os jogadores tiveram grande temporada pela equipe carioca no ano passado.

Publicidade

Recentemente, o time atleticano tirou dois linhas ofensivas do T-Rex: Marcos Vinicius, o Marcão, e Gustavo Brito, o Britão.

Outra contratação que o time pode anunciar nos próximos dias é a do polivalente norte-americano Callus Cox, do João Pessoa Espectros. O negócio esteve para ser fechado na semana passada, mas a divulgação do acordo pode ter feito Cox recuar. Apesar disso, uma fonte ligada ao assunto ainda acredita que a contratação deve ser selada para o primeiro semestre, nas disputas da Taça Brasil Hinova e do Campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.