Galo deve estar de volta aos treinos a partir de quarta ou quinta-feira

O alvinegro já está em fase final de concluir seu protocolo de testes 

Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG vai testar novamente os jogadores, comissão técnica e funcionários para detectar o coronavírus e, com os resultados em mãos, deverá voltar aos trabalhos de campo entre quarta-feira,20 de maio, ou quinta-feira,21.

O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara espera que as atividades possam retornar. Porém a decisão final será de Rodrigo Lasmar, chefe do departamento médico do Galo.

-Espero que com todos os cuidados e protocolos, a gente já comece a ter algumas informações sobre futebol. A Ideia é, se tudo correr bem com os exames que estão sendo feitos, a gente possa voltar a treinar na quarta ou na quinta. Não queremos marcar um dia certo, porque estamos deixando isso nas mãos do nosso diretor médico, Rodrigo Lasmar. É ele que nos dizer se podemos começar ou não. A gente tem uma expectativa que isso volte a acontecer. Aí vamos ter muito assunto para falar sobre os nossos atletas, o nosso time, que é o que a gente gosta-disse Sette Câmara.

A cautela alvinegra é pela suspeita de três casos da Covid-19 após os primeiros exames, realizados na segunda-feira, 11 de maio, quando todo o elenco e funcionários se apresentaram no CT alvinegro. O clube testou cerca de 120 pessoas, afastou quem apresentou os sintomas, mas não revelou os nomes.