Lance Galdames se encanta com torcida do Vasco e sonha em voltar a ser convocado pelo Chile

Galdames se encanta com torcida do Vasco e sonha em voltar a ser convocado pelo Chile

Volante é apresentado e revela posição que pretende jogar para conseguir o objetivo

Lance
Lance

Lance

Lance

O chileno Pablo Galdames, novo reforço do Vasco, foi apresentado nesta terça-feira (6), em São Januário e destacou a torcida do Vasco. O jogador esteve domingo no Maracanã, assistiu o clássico com o Flamengo e ficou encantado com o que viu.

- Foi uma sensação muito linda, tal qual o Gary (Medel) havia me falado. Ele disse que era a melhor torcida do mundo e é efetivamente emocionante, arrepia ver os torcedores cantando o jogo inteiro, ainda mais numa partida tão importante como essa. Estou muito contente e vou tentar representá-los da melhor maneira dentro de campo.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O volante, que vai vestir a camisa 27 do Vasco, afirmou que se sente mais confortável jogando à frente da defesa. Na avaliação de Galdames, foi assim que teve o melhor momento atuando por Veléz Sarsfield e Genoa.

- Acho que no Vélez e no início no Genoa, quando joguei na minha posição, foi quando estive melhor. Depois joguei mais avançado, como nunca havia feito. Por querer jogar, decidi encarar da melhor maneira. Agora é trabalhar para estar bem fisicamente. Acho que o principal é jogar na posição onde joguei toda a minha vida e, a partir daí, conseguir minutos, brigar nos treinos para buscar uma vaga de titular e poder ajudar a equipe.

No Vasco, Galdames espera ter mais minutos e sonha em voltar a ser convocado para a seleção do Chile.

- Ter mais minutos foi um dos motivos pelo qual vim ao Vasco. É um campeonato muito competitivo. Somando minutos, jogando jogo a jogo, sei que tenho possibilidade de chegar na seleção - finalizou.

Últimas