Galatasaray-TUR está interessado em Cazares, segundo imprensa turca

O time europeu estaria disposta a oferecer 2 milhões de euros para contar com o meia do Atlético-MG, que está no clube desde 2016

Lance

Lance

Lance

Segundo a imprensa da Turquia, o Galatasaray está interessado no meia equatoriano Cazares, de 27 anos, do Atlético-MG. A informação é do portal turco Fotospor.

Na matéria publicada pelo site, a equipe turca está disposta a desembolsar 2 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões na cotação atual) para contar com o futebol do jogador, que teve um ano de médio para bom na equipe alvinegra.

O Galo pode querer pensar em negociar Cazares, pois seu vínculo com o Galo se encerra no fim da temporada 2020 e, no meio do ano, o atleta pode assinar um pré-contrato com outro time, como prevê a lei. Pelo bom fim de temporada, em que fez grandes jogos, o Atlético vai tentar manter o jogador em BH por mais tempo, mesmo com um futebol instável e pouco decisivo em jogos grandes para a equipe mineira.

Cazares chegou ao Atlético-MG em 2016 e fez 203 jogos, marcando 42 gols, além de dar 45 assistências. Em 2019, foram 51 jogos, 11 gols e nove assistências.