Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gaethje dispara contra McGregor 'Não vou enfrentar alguém que use esteroides'

O campeão do BMF distribuiu farpas ao ex-campeão peso-pena e destacou a vontade de um combate contra Charles do Bronx

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Justin com punhos aos céus pós conquista (Foto: Reprodução/UFC)

Após conquistar o título BMF com o nocaute sobre Dustin Poirier, no último sábado (29) e ser desafiado por Conor McGregor nas redes sociais, Justin Gaethje foi questionado pelos posts desafiadores do irlandês nas redes sociais, que fez pouco caso.

- Acho que ele me rejeitou (como adversário) seis vezes. E normalmente você precisa perder para enfrentá-lo, então não sei o que está pegando - disse o americano.

+ Veja: !Brasileiro na lista! Veja quem são os atuais campeões do UFC

O lutador foi bombardeado de perguntas pelos repórteres e o americano admitiu que tem interesse no confronto - já trocou farpas com o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC inúmeras vezes - mas aproveitou para jogar o seu veneno para cima do rival. Justin usou a sua situação com a Agência Antidoping dos EUA, responsável pelo controle de substâncias na organização.

Publicidade

- Eu luto MMA, gosto de fazer lutas grandes, gosto de coisas empolgantes, então soa muito empolgante para mim. (Mas) Não vou enfrentar alguém que use esteroides. Nunca tomei esteroides na minha vida, nunca tomarei - bem, talvez quando eu me aposentar, eu talvez use. Mas nunca tomei esteroides e não quero enfrentar alguém que esteja trapaceando. E eu provavelmente nem deveria dizer isso se eu quiser a luta, mas é a verdade - declarou Gaethje.

Até então não temos resultados positivos de Conor em exames antidoping durante a sua passagem pelo UFC. McGregor não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma lesão grave na perna. Enquanto isso, o norte-americano está focado em uma oportunidade de disputar o cinturão do peso-leve, e de preferência com Charles "Do Bronx".

Publicidade

- Eu preferiria o Charles, porque ele me venceu. Sou um competidor. Esta chance de redenção (contra Poirier) foi incrível. Me motivou a trabalhar mais duro, a estar mais preparado, mas eles são os melhores do mundo, e eu quero enfrentar os melhores do mundo - alegou Justin.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.