Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriel Santiago exalta foco do Náutico em jogo decisivo na Série C

Timbu está 'na porta' do G8, tendo apenas dois pontos de desvantagem

Lance

Lance|Do R7


Lance
Gabriel Santiago (Tiago Caldas/Divulgação/CNC)

O Náutico decidirá seu futuro Série C do Campeonato Brasileiro diante do São Bernardo, no próximo sábado (26), no Aflitos. Enquanto o time pernambucano é o nono colocado, com 26 unidades, a equipe paulista está uma posição acima e com dois pontos a mais, significando um verdadeiro confronto direto para saber quem ficará no G8 e, consequentemente, segue vivo na briga para ascender rumo à Série B de 2024.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Diante do caráter absoluto de decisão, o meio-campista Gabriel Santiago, que soma 26 partidas e cinco gols pelo clube na temporada, fez questão de exaltar o foco do elenco:

- É a partida crucial para definir nosso futuro. Vamos nos dedicar ao máximo durante a semana para chegarmos preparados diante do São Bernardo. Sabemos que o adversário tem uma equipe muito qualificada, porém, nosso elenco está unido e com o pensamento único na classificação - destacou.

Publicidade

Gabriel acrescentou, ainda, que obter a vaga na próxima fase foi um dos pontos inevitavelmente abordados no momento que cada atleta aceitou a oportunidade de defender as cores do Náutico na Série C do Brasileirão deste ano:

- A classificação é o que todos nós almejamos assim que aceitamos vestir a camisa do Náutico. Sabemos da grandeza do clube e vamos levar o jogo de sábado como uma final. Temos consciência que é o primeiro passo rumo ao acesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.