Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriel Pec, do Vasco, relembra fotos antigas com João Gomes, ex-Flamengo: 'Irmão'

Atacante Cruzmaltino recordou conquista de infância com o volante

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Atacante do Vasco, Gabriel Pec foi às redes sociais e deixou uma mensagem de carinho a João Gomes, que deixou o Flamengo rumo ao Wolverhampton. O atleta relembrou a amizade de infância com o volante, com quem foi campeão de uma Copa Zico, durante a infância.

- Muito feliz por esse seu novo desafio, irmão. Que Deus te abençoe muito! Mesmo sendo rivais desde criança, conseguimos jogar uma vez juntos e fomos campeões da Copa Zico. Voa! - escreveu Gabriel Pec, com um emoji de coração ao fim da mensagem.

+ Mauro Beting detona postura de Abel Ferreira e critica texto de Milly Lacombe sobre o técnico

João Gomes foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 18,7 milhões de euros (quase R$ 100 milhões). Com 20 anos, João Gomes já era um dos principais jogadores do Flamengo e deixou jogadores como o chileno Arturo Vidal no banco de reservas na última temporada.

Publicidade

+ Cicinho alfineta torcida do Flamengo após derrota para o Palmeiras: 'Se tornou freguês'

Multicampeão nas categorias de base, João Gomes também somou importantes títulos na equipe profissional do Flamengo, como Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Carioca e Supercopa do Brasil. Ao todo, foram 81 jogos do volantes, com três gols e três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.