Gabriel Milito explica motivo da classificação do Atlético-MG na Libertadores: 'Partida perfeita'
Galo encara o River Plate nas semifinais da Libertadores
Lance|Do R7
O técnico Gabriel Milito concedeu coletiva de imprensa após a vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense por 2 a 0, na Arena MRV, pela Libertadores. O treinador explicou as substituições e revelou o que disse para os jogadores antes do duelo decisivo nas quartas de final da competição continental.
➡️Deyverson brilha, marca duas vezes e Atlético-MG despacha o Fluminense na Libertadores
Aspas de Milito
- Nós tínhamos treinando durante a semana a possibilidade de Hulk jogar por fora e Scarpa jogar por fora, para ter o um contra um por fora, que é muito importante. Gostamos do Gustavo pela esquerda por conta de seus cruzamentos, achando o Deyverson - disse o comandante.
- Eu tenho muita confiança neles. Depois do jogo no Rio - a derrota no final -, falei com eles para terem calma e a certeza de que faríamos um grande jogo hoje. Mas teríamos que jogar uma partida perfeita, pois estávamos jogando com o último campeão da América, com grandes jogadores. E eles fizeram uma partida perfeita, desde os aspectos defensivos até os aspectos ofensivos, desde o amor-próprio ao amor ao futebol. Sem paixão e sem valentia, é impossível ganhar - finalizou.
✅ FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 FLUMINENSE
LIBERTADORES - QUARTAS DE FINAL (VOLTA)
🗓️ Data e horário: quarta-feira, 25 de setembro de 2024, às 19h (de Brasília);
📍 Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG);
🟨 Árbitro: Wilmar Roldán (COL);
🚩 Assistentes: Jhon León (COL) e Jhon Gallego (COL);
🖥️ VAR: Jhon Perdomo (COL).🥅 Gols: Deyverson, 5' e 44 do 2º tempo.
🟨 Cartões amarelos: Hulk, Fábio, Bernard, Deyverson e Bernal.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
⚽ ESCALAÇÕES:
ATLÉTICO-MG (Técnico: Gabriel Milito)
Everson; Lyanco, Bataglia e Junior Alonso; Scarpa (Igor Rabelo), Fausto Vera, Alan Franco, Bernard (Deyverson) e Arana; Hulk e Paulinho (Rubens).
FLUMINENSE (Técnico: Mano Menezes)
Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa (Marcelo); Bernal, Martinelli e Ganso (Lima); Arias, Kauã Elias (Germán Cano) e Serna (Antônio Carlos).