Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Mesquita fala de 'oportunidade da vida' em estreia pelo Cruzeiro

Goleiro reserva estreará pelo time após uma temporada de espera

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira (27), pela Série B do Brasileirão, contra o Novorizontino, na cidade paulista de Novorizonte. Para o confronto, a Raposa não terá Rafael Cabral no gol pela primeira vez na competição. Gabriel Mesquita será o goleiro substituto.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o goleiro cruzeirense falou sobre a oportunidade de estrear pelo clube mineiro, e falou sobre a importância de uma boa atuação.

- Eu vou encarar como a oportunidade da minha vida. Eu sei que, se for um grande jogo, pode mudar a minha vida. Estar nesse clube representa muito, o Cruzeiro abre portas para muitas oportunidades. - expressou o goleiro.

Gabriel Mesquita foi contratado em abril deste ano pelo Cruzeiro para suprir a saída de Gabriel Brazão, que precisou retornar à Inter de Milão para tratar de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O goleiro ainda não teve oportunidades com a camisa celeste.

Mesquita foi revelado pelo Athletico-PR, onde pouco atuou. Depois, o goleiro teve passagem pelo Guarani, ontem disputou 47 jogos e sofreu 57 gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.