Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Medina e Italo Ferreira garantem vaga nas oitavas da WSL

Os brasileiros, líderes da Liga Mundial de Surfe (WSL), conseguiram a classificação para a próxima fase da quinta etapa da temporada, em Rottnest Island, na Austrália

Lance|

Lance
Lance Lance

A quinta etapa da temporada da Liga Mundial de Surfe (WSL) está sendo disputada em Rottnest Island, na Austrália. Na madrugada desta quinta-feira (20), Gabriel Medina e Italo Ferreira, líderes da Liga, venceram seus confrontos e agora estão classificados para as oitavas de final do evento. Além dos dois, Adriano de Souza Mineirinho, Miguel Pupo e Yago Dora também conquistaram as vagas. Filipe Toledo, Deivid Silva, Caio Ibelli e Alex Ribeiro foram eliminados.

Os brasileiros conseguiram as vagas após eliminarem dois rivais australianos. O bicampeão mundial Gabriel Medina venceu Kael Walsh, enquanto o número 2 do mundo, Italo Ferreira, derrotou o surfista Jacob Willcox.

Na próxima fase, Italo vai enfrentar Mineirinho, enquanto Medina enfrenta o australiano Owen Wright e Yago encara o também australiano Connor O'Leary. Outro brasileiro classificado, Miguel Pupo vai pegar o francês Michel Bourez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.