Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriel Medina e Ítalo Ferreira ainda podem disputar os Jogos Olímpicos de Paris? Entenda a situação dos brasileiros

Diferentemente de João Chianca e Filipe Toledo, que já estão garantidos pelo campeonato, os campeões da WSL ainda podem...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Medina e Ferreira disputarão por uma vaga no ISA Games 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Medina e Ítalo Ferreira terão uma missão para garantir as suas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris do próximo ano. Diferentemente de Filipe Toledo e João "Chumbinho" Chianca, que pela WSL conseguiram a classificação, como os brasileiros mais ranqueados campeonato, os surfistas disputarão por uma possível vitória no ISA Games de 2024, em Porto Rico.

Desde a etapa de J-Bay, na África do Sul, Filipinho foi o primeiro a ter o passaporte carimbado em direção a capital francesa. Com um ótimo desempenho em toda a temporada, o brasileiro conseguiu a primeira vaga antecipada. O caso de Chumbinho foi graças a final de Medina, que perdeu a final para Jack Robinson, deixando o caminho livre para o surfista.

+ Filipe Toledo e João Chianca terminam no top-5: veja o ranking atualizado da WSL

+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!

Publicidade

Ítalo ficou fora das etapas finais do Mundial de Surfe devido às lesões, o que levou o mal desempenho do potiguar. O brasileiro deu adeus a competição na etapa do continente africano. Com isso, a última chance de voltar às olimpíadas é vencendo na ilha caribenha.

Além de Medina e Ferreira, Miguel Pupo também pode entrar na mira da Confederação Brasileira de Surf. O brasileiro irá disputar a competição em Porto Rico e tem chances de conquistar a sua vaga para a capital francesa.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.