Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Gabriel Medina curte ano novo em mansão no Nordeste com amigos e celebridades

Tricampeão mundial de surfe aproveita férias na Praia do Toquinho, no litoral sul de Pernambuco

Lance

Lance|Do R7

Lance
Gabriel Medina em mansão na Praia do Toquinho (Foto: Reprodução)

Gabriel Medina aproveitou as férias e passou a virada do ano em mansão na Praia do Toquinho, em Maracaípe, no litoral Sul de Pernambuco. O tricampeão mundial de surfe recebeu amigos, amigas e celebridades para passar os últimos dias de 2022 e o primeiro dia de 2023 e publicou alguns momentos nas suas redes sociais.

Pelo Instagram, Medina agradeceu aos fãs e pessoas próximas, ressaltando que seguirá focado para ser um atleta e pessoa melhor neste ano. Vestido de branco, ele combinou com os amigos e postou foto em seus stories ao lado da rapaziada.

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

O astro das águas convidou amigos e realizou grandes resenhas na sua casa, além de marcar presença em festas da região, como a Borogodó, evenyo que contou com a presença de ex-BBB's como Juliette, Bianca Andrade e Jade Picon, antigo affair do esportista.


medina
medina

Medina ao lado de seus amigos em Maracaípe (Foto: Reprodução)

Algumas amigas também estiveram com Medina nos últimos dias. Para o réveillon, a modelo Nicole Rocha apostou em look ousado.


Nathália Castro também marcou presença na mansão. Nos últimos dias, ela e Nicole publicaram foto ao lado do surfista, ressaltando a amizade dos três.

Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe. Aos 29 anos, ele se sagrou vencedor da WSL em 2014, 2018 e 2021. Dessa forma, o esportista é o maior vencedor brasileiro da história da modalidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.