Lance Gabriel Jesus marca gol da virada, e City vence PSG na Champions

Gabriel Jesus marca gol da virada, e City vence PSG na Champions

Com o resultado, o ingleses e franceses garantem vaga na fase de oitavas de final da competição, com um jogo de antecipação

Lance
  • Lance | por Lance

Ingleses garantiram a sua classificação com o placar

Ingleses garantiram a sua classificação com o placar

OLI SCARFF / AFP

O Manchester City conseguiu uma vitória importante na Champions League ao bater o PSG por 2 a 1 de virada com gols de Sterling e Gabriel Jesus, nesta quarta-feira (24). Os ingleses garantiram a sua classificação com o placar, enquanto os franceses também avançaram para o mata-mata por conta da vitória do RB Leipzig contra o Club Brugge.

Durante a primeira etapa do confronto, o Manchester City foi superior ao Paris Saint-Germain no ataque, e criou grandes chances de perigo contra o seu adversário. Ainda assim, os ingleses não marcaram, e o empate sem gols seguiu.

Logo no início do segundo tempo da partida, o Paris Saint-Germain criou uma bela chance de gol. Após uma bela jogada com Neymar e Ander Herrera, Messi cruzou para a área e, cara a cara com Ederson, Kylian Mbappé marcou o primeiro jogo.

O Manchester City foi ao ataque e, com a desvantagem no placar, buscou o empate rapidamente. Com dezoito minutos de segundo tempo, a equipe da casa conseguiu deixar tudo igual após assistência de Gabriel Jesus para Sterling.

Melhor durante a segunda etapa, o Manchester City seguiu no campo ofensivo após empatar, e criou boas chances no ataque. A equipe conseguiu o gol da virada aos 31 minutos, após Bernardo Silva concedeu assistência para o brasileiro Gabriel Jesus.

CR7 brilha de novo e garante vitória do United na Champions

Últimas