Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Bessan, ex-Athletico-PR, fecha com o Coritiba

Lateral-direito fechou com o Verdão do Alto da Glória até o fim de 2024

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta semana, o lateral-direito Gabriel Bessan foi anunciado como reforço do Coritiba. O acordo entre as partes tem validade até o fim de 2024 e consolidou uma considerável mudança na carreira do jogador que, em 2021, defendeu justamente o arquirrival Athletico-PR.

Em suas primeiras palavras como reforço do Verdão, Bessan agradeceu a oportunidade de atuar no clube do Alto da Glória. Além disso, destacou a possibilidade de, com a folga no calendário, ganhar mais tempo para buscar o entrosamento com seus novos companheiros.

>Bruno Formiga defende atuação de Rony pela Seleção Brasileira

- Sou muito grato ao Coritiba por abrir as portas para mim e me dar esta oportunidade. Fui muito bem-recebido aqui por todos e já me sinto parte do clube. Quero agarrar essa chance com unhas e dentes. Garanto que vou dar o melhor de mim em cada jogo para retribuir a confiança que depositaram em mim e dar alegrias a essa torcida maravilhosa -afirmou Gabriel Bessan, completando:

- Vou aproveitar o restante deste mês para pegar ritmo e me entrosar com meus novos companheiros, pois quero me adaptar ao estilo de jogo o mais rápido possível para realizar minha estreia. Sei que temos um grupo muito qualificado e capaz de fazer grandes campanhas, então vamos disputar os campeonatos com esse objetivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.