Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol recusa nova proposta de renovação com o Flamengo

Atacante recebeu oferta de extensão de um ano e aumento salarial de quase 50%

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Em cenário nada otimista em ambas as partes, Gabigol recusa nova proposta de renovação com o Flamengo. Na conversa, o Rubro-Negro ofereceu um ano de contrato e um reajuste salarial de 50% para o ídolo do clube, de acordo com informações do 'GE'.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Apesar da valorização financeira, o tempo de contrato não agrada ao jogador, já que em outubro, as partes se acertaram por uma extensão de vínculo por cinco anos. A partir da próxima segunda-feira (1), o camisa 99 poderá assinar um pré-contrato com outro clube e se transferir sem custos.

Gabigol esteve na mira de diversos clubes do Brasil nas últimas semanas e foi apontado como possível reforço de Corinthians, Cruzeiro, e mais recentemente o Palmeiras. Segundo apuração do Lance!, porém, no momento não há conversas por parte do Verdão para contratá-lo.

Publicidade

O Flamengo ainda espera uma nova rodada de conversas. Gabigol tem a expectativa de uma proposta com o tempo de contrato maior e se sentiu desvalorizado com a possibilidade de apenas um ano. O vínculo do atacante com o Rubro-Negro se encerra em 31 de dezembro de 2024.

A prioridade do próprio jogador, atualmente, é solucionar o caso de acusação de fraude em exame antidoping. O julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) foi adiado e não há previsão de data para remarcação.

➡️ Presidente do Flamengo, Landim revela oferta de contrato para Gabigol: ‘Depende dele’

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.