Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol provoca Athletico-PR após derrota nas redes sociais: 'Essa libertadores maravilhosa'

Flamengo perdeu para clube paranaense neste domingo em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Gabigol provocou o Athletico-PR após ser alfinetado pelo clube paranaense nas redes sociais. O Furacão venceu o Flamengo neste sábado, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena a Baixada.

Após o triunfo, o perfil oficial do clube paranaense realizou uma postagem provocando o camisa 10 do time carioca, que havia na semana criticado o gramado sintético da arena.

+ Gabigol, do Flamengo, se torna o maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores; veja o raio-x dos gols

Esse gramado Horrível - provocou o Athletico-PR nas redes sociais.

Publicidade

No entanto, o clube não esperava que Gabigol fosse se manifestar sobre o caso. Com toda a personalidade marcante da própria identidade, o jogador rubro-negro respondeu a provocação. Na resposta, ele relembrou a conquista do tricampeonato da Libertadores do Flamengo, em cima do Athletico-PR, no ano passado.

- Essa Libertadores maravilhosa - respondeu o atacante.

Publicidade

+ Flamengo reencontra Athletico-PR, e Sampaoli busca equilíbrio defensivo para voltar a vencer no Brasileirãohttps://twitter.com/gabigol/status/1655324190751219721?t=donvHygFQaL3zoNJTZjxaw&s=19

O Flamengo alcançou a terceira derrota no Campeonato Brasileiro deste ano ao perder o confronto contra o Furacão. O resultado consolida a má fase da equipe, atualmente treinada por Jorge Sampaoli, que pode terminar a atual rodada na zona de rebaixamento após o fim dos confrontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.