Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabigol não vai esperar o Flamengo decidir sobre renovação, diz jornalista

Atacante não pretende aguardar até dezembro para planejar a sua vida na equipe de Tite.

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Flamengo não tem pressa para resolver situação de contrato de Gabigol. De acordo com as informações do jornalista Diogo Dantas, o atacante não pretende esperar até dezembro para planejar a sua vida na equipe de Tite.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O contrato do camisa 99 com o Rubro-negro vai até 31 de dezembro de 2024, mas o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1° de julho. Ele teve seu nome sondado no Corinthians no começo do ano, e recentemente foi especulado ao Cruzeiro.

Gabigol e sua família, no entanto, entendem que a prioridade é o Flamengo, mas se não haver movimentação da diretoria, outras propostas terão que ser avaliadas. Por ora, o jogador decidiu permanecer na equipe carioca.

Publicidade

➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!

Ainda segundo o jornalista, a janela de transferências se abre no dia 10 de julho e o jogador já autorizou seus empresários a trabalharem nela. O ídolo rubro-negro vai ter o pacote avaliado pelos clubes que o desejarem e deve pensar sobre seu futuro.

Arrancando uma vitória nos acréscimos, o Flamengo triunfou sobre o Bahia por 2 a 1 e conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. No próximo domingo (23), o time da Gávea enfrenta o Fluminense no clássico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.