Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Gabigol marca presença em semifinal da Superliga Feminina

O camisa 9 aproveitou o próximo compromisso da Raposa em casa e foi assistir à partida

Lance

Lance|Do R7

MG - BELO HORIZONTE - 09/02/2025 - MINEIRO 2025, CRUZEIRO X ATLETICO-MG - Gabriel jogador do Cruzeiro durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato

Gabigol, atacante do Cruzeiro, marcou presença no primeiro jogo da semifinal da Superliga feminina entre Minas e Osasco na última terça-feira (15), na UniBH Arena, em Belo Horizonte. O jogador chegou a publicar na suas redes sociais uma foto da quadra de vôlei; veja:

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O time mineiro ganhou em casa e tem vantagem nesta fase, disputada em melhor de três jogos. O próximo confronto entre os times será na segunda-feira (21). Se o Minas ganhar, estará automaticamente na final; caso o Osasco vença, a decisão irá para um terceiro duelo.

Como foi a partida?


1º SET
O Minas abriu os pontos da partida na Arena Minas Tennis Club. O jogo no primeiro set se mostrou equilibrado entre os times, sem nenhum deles emplacando muitos pontos seguidos. O set quase foi encerrado pelo Osasco, mas o Minas retomou o set point e fechou a parcial em 28/26.

2º SET
Ainda parcialmente equilibrado, o Osasco fez boas jogadas durante o segundo set. Ao final, o Osasco perdia por 21/17, mas conseguiu uma sequência de quatro pontos e empatou o jogo. Em mais uma decisão apertada, o Minas conseguiu controlar o final do set e fechou ele em 25/22.


3º SET
No terceiro set, o Osasco mostrou um desequilíbrio total na partida. Logo no início, o Minas fez sequência de quatro pontos, e no meio, uma sequência de três pontos. Nas últimas jogadas do set, foram cinco pontos em sequência. O set foi fechado com desvantagem de 11 pontos para o Osasco, com 25/14 para o Minas.

Próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 4° rodada do campeonato Brasileiro.

pic.twitter.com/AFkcswZL1J— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 15, 2025

( pic.twitter.com/AFkcswZL1J— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 15, 2025)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.