Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol e Pedro garantem terceiro lugar no Mundial: o jogo entre Flamengo x Al Ahly em imagens

Lance|

Gabigol e Pedro comandam vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Al Ahly, neste sábado (11), e Rubro-Negro fica com o terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos.
Gabigol e Pedro comandam vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Al Ahly, neste sábado (11), e Rubro-Negro fica com o terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos. Gabigol e Pedro comandam vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Al Ahly, neste sábado (11), e Rubro-Negro fica com o terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos.
Varela foi uma das novidades do Flamengo contra o Al Ahly e logo no início do jogo sofreu um pênalti que precisou do auxílio do VAR para ser marcado.
Varela foi uma das novidades do Flamengo contra o Al Ahly e logo no início do jogo sofreu um pênalti que precisou do auxílio do VAR para ser marcado. Varela foi uma das novidades do Flamengo contra o Al Ahly e logo no início do jogo sofreu um pênalti que precisou do auxílio do VAR para ser marcado.
Gabigol abriu o placar. O camisa 10 desloca o goleiro El Shenawy e converte pênalti no canto esquerdo.
Gabigol abriu o placar. O camisa 10 desloca o goleiro El Shenawy e converte pênalti no canto esquerdo. Gabigol abriu o placar. O camisa 10 desloca o goleiro El Shenawy e converte pênalti no canto esquerdo.
Gabi comemora primeiro gol da partida. Flamengo 1x0 Al Ahly
Gabi comemora primeiro gol da partida. Flamengo 1x0 Al Ahly Gabi comemora primeiro gol da partida. Flamengo 1x0 Al Ahly
Companheiros chegam para celebrar com o camisa 10 rubro-negro.
Companheiros chegam para celebrar com o camisa 10 rubro-negro. Companheiros chegam para celebrar com o camisa 10 rubro-negro.
Jogadores do Flamengo se reúnem para comemorar o primeiro gol da equipe.
Jogadores do Flamengo se reúnem para comemorar o primeiro gol da equipe. Jogadores do Flamengo se reúnem para comemorar o primeiro gol da equipe.
Thiago Maia e Everton Ribeito em disputa de bola com meia-atacante Percy Tau, do Al Ahly.
Thiago Maia e Everton Ribeito em disputa de bola com meia-atacante Percy Tau, do Al Ahly. Thiago Maia e Everton Ribeito em disputa de bola com meia-atacante Percy Tau, do Al Ahly.
O jogo estava quente. Jogadores do Flamengo reclamam com o árbitro Mustapha Ghorbal, da Argélia, após falta cometida por Arrascaeta, que acabou levando um cartão amarelo.
O jogo estava quente. Jogadores do Flamengo reclamam com o árbitro Mustapha Ghorbal, da Argélia, após falta cometida por Arrascaeta, que acabou levando um cartão amarelo. O jogo estava quente. Jogadores do Flamengo reclamam com o árbitro Mustapha Ghorbal, da Argélia, após falta cometida por Arrascaeta, que acabou levando um cartão amarelo.
Gabigol esteve sempre muito marcado e precisou brigar muito pela bola. O camisa 10 conseguiu criar boas jogadas na intermediárea.
Gabigol esteve sempre muito marcado e precisou brigar muito pela bola. O camisa 10 conseguiu criar boas jogadas na intermediárea. Gabigol esteve sempre muito marcado e precisou brigar muito pela bola. O camisa 10 conseguiu criar boas jogadas na intermediárea.
Everton Ribeiro e Percy Tau em mais uma disputa intensa de bola no meio de campo.
Everton Ribeiro e Percy Tau em mais uma disputa intensa de bola no meio de campo. Everton Ribeiro e Percy Tau em mais uma disputa intensa de bola no meio de campo.
Abdelkader comemora o primeiro gol do Al Ahly. O camisa 9 aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais que o zagueiro Fabrício Bruno, e empatou o jogo na reta final da primeira etapa.
Abdelkader comemora o primeiro gol do Al Ahly. O camisa 9 aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais que o zagueiro Fabrício Bruno, e empatou o jogo na reta final da primeira etapa. Abdelkader comemora o primeiro gol do Al Ahly. O camisa 9 aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais que o zagueiro Fabrício Bruno, e empatou o jogo na reta final da primeira etapa.
Varela e Mahmoud Kahraba em disputa de bola na lateral do campo.
Varela e Mahmoud Kahraba em disputa de bola na lateral do campo. Varela e Mahmoud Kahraba em disputa de bola na lateral do campo.
O Al Ahly cresceu na partida, virou o jogo e Everton Ribeiro observa com seriedade uma tentativa de ataque dos egípcios.
O Al Ahly cresceu na partida, virou o jogo e Everton Ribeiro observa com seriedade uma tentativa de ataque dos egípcios. O Al Ahly cresceu na partida, virou o jogo e Everton Ribeiro observa com seriedade uma tentativa de ataque dos egípcios.
Abdelfattah cometeu falta em cima de Ayrton Lucas, foi expulso, e abriu o caminho para a vitória do Flamengo.
Abdelfattah cometeu falta em cima de Ayrton Lucas, foi expulso, e abriu o caminho para a vitória do Flamengo. Abdelfattah cometeu falta em cima de Ayrton Lucas, foi expulso, e abriu o caminho para a vitória do Flamengo.
Com um jogador a mais, o Flamengo contou com o talento de Pedro para empatar o jogo.
Com um jogador a mais, o Flamengo contou com o talento de Pedro para empatar o jogo. Com um jogador a mais, o Flamengo contou com o talento de Pedro para empatar o jogo.
O camisa 9 aproveitou uma falha do goleiro adversário para pegar a sobra de bola e marcar o segundo do Flamengo no jogo. 2 a 2.
O camisa 9 aproveitou uma falha do goleiro adversário para pegar a sobra de bola e marcar o segundo do Flamengo no jogo. 2 a 2. O camisa 9 aproveitou uma falha do goleiro adversário para pegar a sobra de bola e marcar o segundo do Flamengo no jogo. 2 a 2.
Pedro comemora seu primeiro gol na partida.
Pedro comemora seu primeiro gol na partida. Pedro comemora seu primeiro gol na partida.
O gol de empate marcado pelo camisa 9 foi um alívio para o Flamengo, que passou a dominar a partida.
O gol de empate marcado pelo camisa 9 foi um alívio para o Flamengo, que passou a dominar a partida. O gol de empate marcado pelo camisa 9 foi um alívio para o Flamengo, que passou a dominar a partida.
Gabigol decisivo. A vantagem numérica facilitou a vida do Flamengo, que teve mais um pênalti a seu favor.
Gabigol decisivo. A vantagem numérica facilitou a vida do Flamengo, que teve mais um pênalti a seu favor. Gabigol decisivo. A vantagem numérica facilitou a vida do Flamengo, que teve mais um pênalti a seu favor.
Em outra bela cobrança, o camisa 10 deslocou o goleiro e recolocou o Flamengo em vantagem na partida. Flamengo 3x2 Al Ahly.
Em outra bela cobrança, o camisa 10 deslocou o goleiro e recolocou o Flamengo em vantagem na partida. Flamengo 3x2 Al Ahly. Em outra bela cobrança, o camisa 10 deslocou o goleiro e recolocou o Flamengo em vantagem na partida. Flamengo 3x2 Al Ahly.
Ainda teve tempo para mais festa dos jogadores do Flamengo.
Ainda teve tempo para mais festa dos jogadores do Flamengo. Ainda teve tempo para mais festa dos jogadores do Flamengo.
Pedro aproveitou um erro na saída de bola do Al Ahly e marcou o segundo na partida. Flamengo 4x2 Al Ahly.
Pedro aproveitou um erro na saída de bola do Al Ahly e marcou o segundo na partida. Flamengo 4x2 Al Ahly. Pedro aproveitou um erro na saída de bola do Al Ahly e marcou o segundo na partida. Flamengo 4x2 Al Ahly.
Pedro x Al Ahly: três finalizações, dois gols. Nove gols em sete jogos na temporada. Além disso, o atacante deixou o gramado como artilheiro do Mundial, com quatro gols em dois jogos, e a medalha de bronze..
Pedro x Al Ahly: três finalizações, dois gols. Nove gols em sete jogos na temporada. Além disso, o atacante deixou o gramado como artilheiro do Mundial, com quatro gols em dois jogos, e a medalha de bronze.. Pedro x Al Ahly: três finalizações, dois gols. Nove gols em sete jogos na temporada. Além disso, o atacante deixou o gramado como artilheiro do Mundial, com quatro gols em dois jogos, e a medalha de bronze..
Jogadores do Flamengo celebram o gol marcado nos acréscimos, que encaminhou a vitória.
Jogadores do Flamengo celebram o gol marcado nos acréscimos, que encaminhou a vitória. Jogadores do Flamengo celebram o gol marcado nos acréscimos, que encaminhou a vitória.
Gabigol e Pedro foram responsáveis pelos quatro gols da vitória do Flamengo e foram os grandes destaques da partida.
Gabigol e Pedro foram responsáveis pelos quatro gols da vitória do Flamengo e foram os grandes destaques da partida. Gabigol e Pedro foram responsáveis pelos quatro gols da vitória do Flamengo e foram os grandes destaques da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.