Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Gabigol aponta próximo técnico ideal para a seleção brasileira

Atacante do Flamengo deu entrevista ao podcast "Podpah"

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia Gabigol comemora seu gol pelo Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)/Gabigol comemora seu gol pelo Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na noite desta segunda-feira (9), Gabigol foi ao podcast “Podpah”, no YouTube, onde conversou sobre muitos assuntos. Além de comentar sua saída do Flamengo, o atacante fez uma série de elogios a Filipe Luís, atual técnico e ídolo rubro-negro. No programa, o camisa 99 afirmou que seu ex-companheiro será o próximo técnico da seleção brasileira.

- (Ele é) O melhor treinador do Brasil. Próximo técnico da seleção. Ele é o melhor, hoje é o melhor. É o treinador que consegue olhar para o jogador e entender o que ele tem de melhor e colocar isso em prol do time - afirmou Gabigol.

Gabigol não poupou as palavras ao analisar a forma de trabalhar de Filipe Luís. O atual técnico do time principal do Flamengo passou este ano pelo Sub-17 e Sub-20 em seus primeiros meses na profissão até conquistar a Copa do Brasil com os profissionais.

- Ele vê o que ele tem, e ele tem os melhores. No Flamengo, estão os melhores. E ele consegue ainda melhorar isso. Tento imaginar na Seleção, com o tanto de jogadores que são craques, e ele fazendo isso. Ele sempre foi um treinador. Nesses momentos em que estive no Flamengo... No quarto, vendo jogos, ele me passava vídeos, mostrando o que eu havia feito. A gente imaginava, mas não que seria tão rápido - disse o atacante.

Gabigol sob comando de Filipe Luís no Flamengo

Com Filipe Luís, Gabigol atuou em 11 partidas no Flamengo, tendo marcado quatro gols, inclusive dois na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Com Tite, o jogador participou de 27 jogos, sendo a maioria vindo do banco de reservas, e também balançou as redes em quatro oportunidades.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.