Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futuro de Honda, agitação no Manchester United e muito mais! O resumo do mercado no fim de semana

Lance|

O fim de semana foi agitado no mercado da bola. Renovações de contrato e interesses aconteceram aos montes. Perdeu algo do que rolou no sábado e no domingo? Confira aqui o resumo com as últimas notícias do vaivém.
O fim de semana foi agitado no mercado da bola. Renovações de contrato e interesses aconteceram aos montes. Perdeu algo do que rolou no sábado e no domingo? Confira aqui o resumo com as últimas notícias do vaivém. O fim de semana foi agitado no mercado da bola. Renovações de contrato e interesses aconteceram aos montes. Perdeu algo do que rolou no sábado e no domingo? Confira aqui o resumo com as últimas notícias do vaivém.
FECHADO - O Botafogo renovou com o meia Honda até o final do Brasileirão 2020/21. O contrato atual do japonês ia até o final de 2020.
FECHADO - O Botafogo renovou com o meia Honda até o final do Brasileirão 2020/21. O contrato atual do japonês ia até o final de 2020. FECHADO - O Botafogo renovou com o meia Honda até o final do Brasileirão 2020/21. O contrato atual do japonês ia até o final de 2020.
FECHADO - O atacante argentino Diego Churín está apenas pelos trâmites burocráticos e pelo anúncio oficial do Grêmio para ser considerado como reforço da equipe brasileira. Isso porque, além das palavras ditas na noite da última quinta-feira (22) por Renato Portaluppi, o jogador de 31 anos foi homenageado com um conteúdo produzido pelo Cerro Porteño, clube o qual ele defendia desde 2017.
FECHADO - O atacante argentino Diego Churín está apenas pelos trâmites burocráticos e pelo anúncio oficial do Grêmio para ser considerado como reforço da equipe brasileira. Isso porque, além das palavras ditas na noite da última quinta-feira (22) por R... FECHADO - O atacante argentino Diego Churín está apenas pelos trâmites burocráticos e pelo anúncio oficial do Grêmio para ser considerado como reforço da equipe brasileira. Isso porque, além das palavras ditas na noite da última quinta-feira (22) por Renato Portaluppi, o jogador de 31 anos foi homenageado com um conteúdo produzido pelo Cerro Porteño, clube o qual ele defendia desde 2017.
FECHADO - O atacante Ângelo Gabriel, de 15 anos, assinou um pré-contrato profissional com o Santos. O atleta, inclusive, entrou no jogo Fluminense 2 x 1 Santos, neste domingo.
FECHADO - O atacante Ângelo Gabriel, de 15 anos, assinou um pré-contrato profissional com o Santos. O atleta, inclusive, entrou no jogo Fluminense 2 x 1 Santos, neste domingo. FECHADO - O atacante Ângelo Gabriel, de 15 anos, assinou um pré-contrato profissional com o Santos. O atleta, inclusive, entrou no jogo Fluminense 2 x 1 Santos, neste domingo.
ESQUENTOU - Prestes a viver uma sequência de jogos e competições, o Palmeiras está preocupado com o seu elenco e pensa em soluções para melhorar a quantidade de opções para o próximo treinador. Por isso, a diretoria avalia pedir o retorno do centroavante Deyverson, emprestado até maio de 2021 ao Alavés. Se decidir por trazê-lo, o Verdão não teria nenhum impedimento contratual junto ao clube espanhol.
ESQUENTOU - Prestes a viver uma sequência de jogos e competições, o Palmeiras está preocupado com o seu elenco e pensa em soluções para melhorar a quantidade de opções para o próximo treinador. Por isso, a diretoria avalia pedir o retorno do centroavan... ESQUENTOU - Prestes a viver uma sequência de jogos e competições, o Palmeiras está preocupado com o seu elenco e pensa em soluções para melhorar a quantidade de opções para o próximo treinador. Por isso, a diretoria avalia pedir o retorno do centroavante Deyverson, emprestado até maio de 2021 ao Alavés. Se decidir por trazê-lo, o Verdão não teria nenhum impedimento contratual junto ao clube espanhol.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal 'The Sun', o zagueiro do Manchester City, Eric García, deseja ir para o Barcelona ainda em janeiro. O seu contrato atual com o City termina em junho de 2021.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal 'The Sun', o zagueiro do Manchester City, Eric García, deseja ir para o Barcelona ainda em janeiro. O seu contrato atual com o City termina em junho de 2021. ESQUENTOU - De acordo com o jornal 'The Sun', o zagueiro do Manchester City, Eric García, deseja ir para o Barcelona ainda em janeiro. O seu contrato atual com o City termina em junho de 2021.
ESQUENTOU - Alvo de grandes europeus, em principal o Chelsea, o volante Declan Rice já tem uma proposta de renovação do West Ham para dobrar o seu salário e assim ficar com o jovem inglês por ais temporadas.
ESQUENTOU - Alvo de grandes europeus, em principal o Chelsea, o volante Declan Rice já tem uma proposta de renovação do West Ham para dobrar o seu salário e assim ficar com o jovem inglês por ais temporadas. ESQUENTOU - Alvo de grandes europeus, em principal o Chelsea, o volante Declan Rice já tem uma proposta de renovação do West Ham para dobrar o seu salário e assim ficar com o jovem inglês por ais temporadas.
ESQUENTOU - Sem receber chances no Manchester United há algum tempo, Marcos Rojo pode deixar os Red Devils. De acordo com o
ESQUENTOU - Sem receber chances no Manchester United há algum tempo, Marcos Rojo pode deixar os Red Devils. De acordo com o ESQUENTOU - Sem receber chances no Manchester United há algum tempo, Marcos Rojo pode deixar os Red Devils. De acordo com o (Alex Livesey/Getty Images)
ESQUENTOU - Arkadiusz Milik não saiu do radar de José Mourinho. De acordo com a imprensa italiana, o treinador do Tottenham ainda busca a contratação do atacante do Napoli e tentará trazê-lo aos Spurs em janeiro.
ESQUENTOU - Arkadiusz Milik não saiu do radar de José Mourinho. De acordo com a imprensa italiana, o treinador do Tottenham ainda busca a contratação do atacante do Napoli e tentará trazê-lo aos Spurs em janeiro. ESQUENTOU - Arkadiusz Milik não saiu do radar de José Mourinho. De acordo com a imprensa italiana, o treinador do Tottenham ainda busca a contratação do atacante do Napoli e tentará trazê-lo aos Spurs em janeiro.
ESQUENTOU - Em entrevista à Sky Sports, um diretor da Juventus afirmou que Paulo Dybala está com negociações avançadas para renovar com o clube italiano.
ESQUENTOU - Em entrevista à Sky Sports, um diretor da Juventus afirmou que Paulo Dybala está com negociações avançadas para renovar com o clube italiano. ESQUENTOU - Em entrevista à Sky Sports, um diretor da Juventus afirmou que Paulo Dybala está com negociações avançadas para renovar com o clube italiano.
ESQUENTOU - Fabinho deve permanecer no Liverpool por mais algumas temporadas. A imprensa britânica informa que o brasileiro está em negociações avançadas com os Reds para estender seu contrato e receber uma valorização salarial.
ESQUENTOU - Fabinho deve permanecer no Liverpool por mais algumas temporadas. A imprensa britânica informa que o brasileiro está em negociações avançadas com os Reds para estender seu contrato e receber uma valorização salarial. ESQUENTOU - Fabinho deve permanecer no Liverpool por mais algumas temporadas. A imprensa britânica informa que o brasileiro está em negociações avançadas com os Reds para estender seu contrato e receber uma valorização salarial.
ESQUENTOU - O Manchester United tem interesse na contratação de Adama Traoré e o técnico Solskjaer está ansioso por um acordo com o atacante do Wolverhampton, segundo o portal “Calciomercato”. No entanto, o clube inglês terá que enfrentar uma competição com Manchester City, Liverpool, Barcelona e Juventus pela contratação do espanhol. O clube espera conseguir algo em torno de 90 milhões de libras (R$ 658 milhões) pelo jogador de 24 anos.
ESQUENTOU - O Manchester United tem interesse na contratação de Adama Traoré e o técnico Solskjaer está ansioso por um acordo com o atacante do Wolverhampton, segundo o portal “Calciomercato”. No entanto, o clube inglês terá que enfrentar uma competiçã... ESQUENTOU - O Manchester United tem interesse na contratação de Adama Traoré e o técnico Solskjaer está ansioso por um acordo com o atacante do Wolverhampton, segundo o portal “Calciomercato”. No entanto, o clube inglês terá que enfrentar uma competição com Manchester City, Liverpool, Barcelona e Juventus pela contratação do espanhol. O clube espera conseguir algo em torno de 90 milhões de libras (R$ 658 milhões) pelo jogador de 24 anos.
ESQUENTOU - Com passagens por Internacional e Coritiba, Ariel Nahuelpan está próximo de acertar com o Peñarol. Ele está sem clube desde que deixou o Tijuana-MEX, e vai viajar nos próximos dias para assinar contrato com a equipe do técnico Mario Saralegui. De acordo com o Ovacion, o Peñarol procura um jogador com experiência para a sequência da temporada e Ariel é a opção de momento.
ESQUENTOU - Com passagens por Internacional e Coritiba, Ariel Nahuelpan está próximo de acertar com o Peñarol. Ele está sem clube desde que deixou o Tijuana-MEX, e vai viajar nos próximos dias para assinar contrato com a equipe do técnico Mario Saraleg... ESQUENTOU - Com passagens por Internacional e Coritiba, Ariel Nahuelpan está próximo de acertar com o Peñarol. Ele está sem clube desde que deixou o Tijuana-MEX, e vai viajar nos próximos dias para assinar contrato com a equipe do técnico Mario Saralegui. De acordo com o Ovacion, o Peñarol procura um jogador com experiência para a sequência da temporada e Ariel é a opção de momento.
ESQUENTOU - O Botafogo está por detalhes de fechar com um novo jogador. O clube de General Severiano tem acordo encaminhado com Iván Angulo, jogador de 21 anos que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Cruzeiro desde a metade do ano. Ele chegaria cedido até o fim do Campeonato Carioca de 2021.
ESQUENTOU - O Botafogo está por detalhes de fechar com um novo jogador. O clube de General Severiano tem acordo encaminhado com Iván Angulo, jogador de 21 anos que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Cruzeiro desde a metade do ano. Ele chegari... ESQUENTOU - O Botafogo está por detalhes de fechar com um novo jogador. O clube de General Severiano tem acordo encaminhado com Iván Angulo, jogador de 21 anos que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Cruzeiro desde a metade do ano. Ele chegaria cedido até o fim do Campeonato Carioca de 2021.
ESQUENTOU - Dodi está perto de renovar com o Fluminense. A diretoria tricolor fez contato com os representantes do jogador para uma nova rodada de conversas e apresentou mais uma proposta para que ele continue no clube. No entanto, ainda não houve evolução e a situação segue aberta. O atual vínculo do volante é válido até dezembro deste ano. A expectativa do Flu é que o negócio se resolva nos próximos dias.
ESQUENTOU - Dodi está perto de renovar com o Fluminense. A diretoria tricolor fez contato com os representantes do jogador para uma nova rodada de conversas e apresentou mais uma proposta para que ele continue no clube. No entanto, ainda não houve evol... ESQUENTOU - Dodi está perto de renovar com o Fluminense. A diretoria tricolor fez contato com os representantes do jogador para uma nova rodada de conversas e apresentou mais uma proposta para que ele continue no clube. No entanto, ainda não houve evolução e a situação segue aberta. O atual vínculo do volante é válido até dezembro deste ano. A expectativa do Flu é que o negócio se resolva nos próximos dias.
ESQUENTOU - O Manchester United tem o interesse de renovar o contrato com Paul Pogba, mas o clube não está disposto a quebrar a banca pelo meio-campista, segundo a
ESQUENTOU - O Manchester United tem o interesse de renovar o contrato com Paul Pogba, mas o clube não está disposto a quebrar a banca pelo meio-campista, segundo a ESQUENTOU - O Manchester United tem o interesse de renovar o contrato com Paul Pogba, mas o clube não está disposto a quebrar a banca pelo meio-campista, segundo a
ESQUENTOU - O Liverpool terá que pagar cerca de 50 milhões de libras (R$ 367 milhões) caso queira contratar o zagueiro Ben White, do Brighton, em janeiro, segundo o “The Sun”. O defensor de 23 anos tem contrato até 2024 com o clube atual, mas é visto como um possível reforço após a lesão de Virgil van Dijk, que está fora da temporada.
ESQUENTOU - O Liverpool terá que pagar cerca de 50 milhões de libras (R$ 367 milhões) caso queira contratar o zagueiro Ben White, do Brighton, em janeiro, segundo o “The Sun”. O defensor de 23 anos tem contrato até 2024 com o clube atual, mas é visto c... ESQUENTOU - O Liverpool terá que pagar cerca de 50 milhões de libras (R$ 367 milhões) caso queira contratar o zagueiro Ben White, do Brighton, em janeiro, segundo o “The Sun”. O defensor de 23 anos tem contrato até 2024 com o clube atual, mas é visto como um possível reforço após a lesão de Virgil van Dijk, que está fora da temporada.
ESQUENTOU - Chelsea, Manchester United e Bayern de Munique estão interessados na contratação do meio-campista Denis Zakaria, do Borussia Monchengladbach, segundo o
ESQUENTOU - Chelsea, Manchester United e Bayern de Munique estão interessados na contratação do meio-campista Denis Zakaria, do Borussia Monchengladbach, segundo o ESQUENTOU - Chelsea, Manchester United e Bayern de Munique estão interessados na contratação do meio-campista Denis Zakaria, do Borussia Monchengladbach, segundo o
ESFRIOU - A negociação entre Vasco e Antonio Valencia, lateral/ponta direita ex-Manchester United e que atuou pela LDU no começo de 2020, não deve mais acontecer. Isso porque as partes não conseguiram chegar em um acordo.
ESFRIOU - A negociação entre Vasco e Antonio Valencia, lateral/ponta direita ex-Manchester United e que atuou pela LDU no começo de 2020, não deve mais acontecer. Isso porque as partes não conseguiram chegar em um acordo. ESFRIOU - A negociação entre Vasco e Antonio Valencia, lateral/ponta direita ex-Manchester United e que atuou pela LDU no começo de 2020, não deve mais acontecer. Isso porque as partes não conseguiram chegar em um acordo.
ESFRIOU - O Vasco também encerrou as negociações com o meia-atacante ganês Latif Blessing, do Los Angeles FC. O clube da MLS não aceitou liberar o atleta.
ESFRIOU - O Vasco também encerrou as negociações com o meia-atacante ganês Latif Blessing, do Los Angeles FC. O clube da MLS não aceitou liberar o atleta. ESFRIOU - O Vasco também encerrou as negociações com o meia-atacante ganês Latif Blessing, do Los Angeles FC. O clube da MLS não aceitou liberar o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.