Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Futuro de Hamilton pós Fórmula 1 não faz parte dos acordos contratuais com a Mercedes

A estrela de três pontas esclareceu os rumores sobre a questão do britânico ser embaixador da marca durante o novo contrato...

Lance|

Lance
Lance Lance

A novela do contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes ainda não acabou e ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (31). O chefão da estrela de três pontas, Toto Wolff, disse que a função de embaixador pós a aposentadoria do heptacampeão não faz parte das negociações do contrato. A resposta finalizou com os rumores em relação a negociação.

O austríaco deixou claro durante o final de semana em Spa-Francorchamps que o foco do documento está relacionado ao fato do Hamilton ser um piloto.

- Não estamos falando de uma função de embaixador após sua aposentadoria, isso não parte das negociações do contrato - explicou Toto.

Tanto Wolff quanto Hamilton explicaram nas últimas semanas que não há grandes obstáculos para o acordo ser finalizado e agora é apenas uma questão de resolver os aspectos legais. O piloto sete vezes campeão mundial espera os seus advogados e representantes da equipe esclareçam os toques finais de um documento que comprometerá a F1 nos próximos anos.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.