Futebol Zuma elogia a atuação do Santos no empate contra o Fortaleza

Zuma elogia a atuação do Santos no empate contra o Fortaleza

Auxiliar citou o desgaste santista pela maratona de jogos e as estatísticas da partida deste domingo para destacar a atuação dos jogadores do Peixe

Lance
Lance

Lance

Lance

Substituto do técnico Fernando Diniz no banco de reservas no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, o auxiliar técnico do Santos, Eduardo Zuma, aprovou o desempenho da equipe na partida.

O profissional lembrou o desgaste da equipe, que teve partida importante diante do Libertad na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, enquanto o time da casa apenas descansou.

- Nós jogamos um jogo desgastante na quinta-feira, pegamos o melhor mandante do Brasileiro, avalio a performance como positiva. A equipe competiu, neutralizou as principais jogadas do Fortaleza, teve controle na primeira etapa e sofremos em virtude das trocas e da força física do adversário. Avalio como uma sequência boa - afirmou Zuma.

O auxiliar usou as estatísticas do jogo para valorizar a atuação dos jogadores do Peixe.

- Nós tivemos mais posse no jogo todo, mais finalizações no primeiro tempo, no total o número foi igual. A equipe rendeu aquilo que a gente esperava. Temos de agradecer aos jogadores pela entrega. Enquanto tivemos energia para jogar nos defendemos bem, tivemos posse de bola - analisou.

Últimas