Futebol Zoeiras com Róger Guedes e discurso inflamado de Luxemburgo: os bastidores da vitória do Corinthians

Zoeiras com Róger Guedes e discurso inflamado de Luxemburgo: os bastidores da vitória do Corinthians

Timão superou o Fluminense por 2 a 0 e venceu a primeira com Luxemburgo

Lance
Lance

Lance

Lance

Os bastidores da primeira vitória de Vanderlei Luxemburgo no comando do Corinthians tiveram um discurso inflamado do treinador corintiano antes do duelo contra o Fluminense e brincadeiras do elenco com Róger Guedes depois da partida.

+ Cássio se destaca, e Róger Guedes comanda primeira vitória de Luxemburgo no Corinthians; veja notas

Antes de subir ao gramado para o início do jogo, Luxa reuniu o elenco no vestiário e falou com bastante paixão sobre a necessidade de competir e se superar dentro de campo.

- O segredo hoje, que está faltando, é pegar a qualidade que temos e competir com um adversário de qualidade. Eles não podem ganhar da gente na competição. Nós estamos com vontade e trabalhando? Sim, mas no futebol isso é normal, todo mundo faz isso. Se você não faz algo a mais, você é igual a todo mundo. Precisamos fazer algo a mais. Competir contra o Fluminense vai ser o segredo para ganhar - disse o treinador.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe os jogos do Timão

O técnico terminou o discurso “incendiando” o vestiário e falando sobre o peso de vestir o manto alvinegro.

- Alguém vai fazer o gol, mas nós vamos ganhar. Isso aqui é Corinthians, isso aqui tem uma força que só quem trabalhou aqui, quem viveu isso aqui com grandes conquistas sabe que isso é Corinthians, é diferente pra cara… - encerrou Luxa.

RÓGER GUEDES FOMINHA?

Outra cena inusitada dos bastidores divulgado pelo clube aconteceu após o apito no final. No vestiário, Yuri Alberto, Renato Augusto e Barletta brincaram com o fato de Róger Guedes ter marcado de cabeça o segundo gol e não ter conseguido dar a assistência para o camisa 9.

+ Timão avança na Copa do Brasil? Veja horários e todos os confrontos das oitavas de final

- Ele não sabe tocar - ironizou Yuri Alberto, em tom de brincadeira.

- Ele quer tocar, mas não consegue - disse Renato Augusto.

- Passezinho chateado que ele deu - terminou Barletta.

Com a vitória, o Corinthians chega embalado para tentar reverter a desvantagem de dois gols contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Antes da partida, as torcidas organizadas irão recepcionar o ônibus corintiano na entrada da Neo Química Arena. A bola rola às 21h30 desta quarta-feira (31).

Últimas