Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zlatan Ibrahimovic parece próximo de uma saída do Milan, diz jornal

Centroavante sofreu com uma grave lesão no joelho nos últimos meses

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Milan não deve renovar o contrato de Zlatan Ibrahimovic para a próxima temporada, segundo o "Foot Mercato". Aos 41 anos, o jogador vem sofrendo com diversas lesões e pouco entrou em campo no último ano por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo e problemas musculares.

Devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo, o sueco foi operado em maio de 2022 e retornou aos gramados em fevereiro de 2023. Desde então, o atleta participou de quatro partidas e marcou um gol contra a Udinese, que o tornou o jogador mais velho a balançar as redes em um jogo do Campeonato Italiano.

+ Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista

Desde que voltou ao Milan, em 2020, Ibrahimovic foi peça chave na equipe comandada por Stefano Pioli. Após anos vivendo no ostracismo, o clube italiano recuperou seu prestígio em nível nacional, conquistou o Campeonato Italiano na última temporada e está classificado nas quartas de final da Champions League.

Ainda não se sabe se Ibrahimovic optará por seguir com sua carreira em um outro clube ou se o veterano decidirá pela aposentadoria nos próximos meses. Recentemente, o jogador vestiu a camisa da Suécia nas Eliminatórias da Eurocopa na derrota de sua seleção contra a Bélgica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.