Zlatan Ibrahimovic está próximo de renovar seu contrato com o Milan

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', novo contrato do sueco com o clube Rossonero deve ser assinado neste final de semana e deve girar em torno de 5 milhões de euros iniciais 

Lance

Lance

Lance

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Zlatan Ibrahimovic está próximo de renovar seu contrato com o Milan. Conforme noticiado pelo periódico italiano, novo contrato do atacante sueco com o clube Rossonero deve ser assinado neste final de semana e deve girar em torno de 5 milhões de euros iniciais, que podem aumentar com os bônus.

Mesmo após ter dito que não é jogador de Liga Europa, o sueco nunca escondeu o carinho que tem pela rubro-negro de Milão e o desejo de renovar seu contrato. A negociação se arrastou, pois ambas as partes não tinham chegado a um consenso quanto aos valores.

No entanto, segundo o diário, nos últimos dias a negociação avançou e o jogador já não descarta a redução dos 7 milhões de euros pedidos no inicio das conversas. Com isso, o Milan está disposto a pagar 5 milhões de euros iniciais e chegar a 6 milhões por meio de bônus.

Com a camisa do Milan, Ibra foi decisivo na emocionante virada contra a Juventus pelo Campeonato Italiano e no crescimento da equipe na fase final da competição, após o retorno do futebol no país. Vale lembrar que os Rossoneros garantiram uma vaga na próxima edição da Liga Europa e terminaram a competição na sexta colocação.

Aos 38 anos, ele já defendeu as cores de clubes como Malmo, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester United e Los Angeles Galaxy e do Milan, que também jogou entre 2010 e 2012. Nesta segunda passagem, ele marcou 11 gol em 20 partidas.