Futebol Zlatan Ibrahimovic e Pep Guardiola trocam farpas por causa de Haaland

Zlatan Ibrahimovic e Pep Guardiola trocam farpas por causa de Haaland

Atacante reclamou do ego do treinador, que respondeu de forma irônica

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Zlatan Ibrahimovic e Pep Guardiola protagonizaram mais uma polêmica no mundo do futebol. Em entrevista ao "Canal+", o sueco foi perguntado sobre o potencial de Haaland, mas disse que a evolução do centroavante dependeria de seu treinador.

- Guardiola é capaz de melhorá-lo? Isso depende do ego de Guardiola, se irá permitir que Haaland seja maior que ele ou não. Não permitiu que eu e os demais fôssemos tão grandes.

> Veja a tabela da Premier League

O treinador do Manchester City não deixou barato e respondeu o jogador do Milan de forma irônica em coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o tema.

- Tem razão, tem toda a razão. Nesse clube, nessa equipe, meu ego está acima de qualquer pessoa, qualquer jogador. Não gosto quando Erling marca três gols e o foco vai todo para ele. Estou com inveja. Eu disse para ele: "Erling, por favor, sem mais gols, caso contrário o The Sun e o Daily Mail não falarão mais de mim". Me conhece perfeitamente. Talvez possa escrever outro livro - rebateu Guardiola.

Na atual temporada, Erling Haaland anotou 17 gols na Premier League e é artilheiro isolado da competição. Na Champions League, o centroavante do Manchester City ocupa apenas a 3ª colocação com cinco gols marcados.

Últimas